Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2645
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1144

Sevilla – Valencia (Copa do Rei)

Sevilla e Valencia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro às 15h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à Oitavas de final da Copa do Rei, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Copa do Rei, os 2 times já estiveram em campo por 33 vezes, sendo que o Sevilla venceu em 12 jogos e o Valencia venceu em 16, e o restante dos 5 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela liga Espanhola, o Sevilla venceu em 2 jogos e o Valencia obteve somente 1 vitória, e teve o resultado empatado no placar e 2 partidas.

Análise Sevilla

O Sevilla, de acordo com os dados, é um dos poucos times da Espanha que, sem dúvida, tem feitos ótimas aparições nas competições de seu país, tanto que, consta no top cinco dos maiores clubes da Espanha. Em termos de troféus conquistados, tem um total de 18 títulos, dos quais, 7 de competições internacionais: uma vez campeão da Supercopa Europeia em 2006 e seis vezes campeão da Liga Europa nas temporadas 2005/2006, 2006/2007, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016, 2019/2020, como vemos, é o atual campeão deste campeonato. Nos campeonatos nacionais, são 11 conquistas, dos quais, 1 da Liga Espanhola na temporada de 1945/1946. Desse modo, se trata de um time com expressiva representação no cenário nacional e internacional.

Em relação a sua participação na Copa do Rei, o time já conseguiu alegrar algumas vezes sua torcida, conquistando 5 vezes o título, sendo que a mais recente foi na temporada de 2009/2010. Como podemos observar, é normal que esteja mais uma vez na competição, tano que, na edição passada esteve presente e foi eliminado na Oitavas de final. Vale destacar aqui a ótima campanha que está fazendo nesta edição, brigando na parte de cima com os gigantes no principal campeonato do país.

Contudo, chega para mais um embate na condição de mandante, e convém destacar que vem de uma sequência de três vitórias em casa, sendo que a última foi de goleada diante do Granada. Portanto, maiores são as chances de classificação.

Provável Escalação: Vaclik; Navas, Carlos, Koundé, Gudeji, Fernando, Rakitic, Jordán, Suso, Ocampos e En-Nesyri.

Análise do Valencia

Copa do ReiQuanto ao time visitante, o Valencia apesar de não constar no top cinco da Espanha, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações alguns troféus conquistados nas competições internacionais, mas já se passam alguns anos que tal aconteceu, isto é, foi na Emirates Cup em 2014. Mas, a maior quantidade de troféus que podem ser vistos nos seus aposentos fora conquistados nos campeonatos locais, sendo que a última foi na Copa do Rei na edição de 2018/2019.

Em relação a Copa do Rei, o Valencia já chegou de ser vencedor da mesma por 8 vezes, sendo que a mais recente aconteceu na temporada de 2018/2019. Desse modo, é normal que esteja mais uma vez competindo, tanto que, na temporada passada chegou até as quartas de final, onde foi desclassificado. Nesta temporada vem para o seu terceiro confronto, pois, venceu os dois que já competiu, sendo que o primeiro foi de goleada 4×1 diante do Yeclano, o que demonstra que está bem na competição. Porém, na Liga Espanhola, o time está tendo dificuldades, tanto que, se encontra na 14ª posição da tabela de classificação.

Portanto, chega para este confronto na condição de visitante, vale destacar que, quando joga nesta condição, tem demonstrado muitas dificuldades, tanto que sua última derrota foi por lá diante do Atlético de Madrid. Desse modo, terá que se esforçar muito se quiser sonhar com a classificação, pois, seu adversário vive um momento nas competições.

Provável Escalação: Doménech; Gayà, Diakhaby, Correia, Guillamón, Wass, Cheryshev, Soler, Racic, Gómez e Kang-In.

Dica de Prognóstico

O Sevilla, em relação ao seu adversário, está demonstrando uma boa fase e jogará na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Valencia não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, pois, sonha com a classificação. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2645
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1144