Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -0.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Sevilla – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

O encontro entre o Sevilla e o Real Madrid será inerente a 10ª rodada do Campeonato Espanhol que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o duelo vai acontecer neste sábado, dia 21 de outubro de 2023, todavia, o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla – Espanha), será o palco onde deverá ser disputado o duelo.  Portanto, a previsão é que a bola comece a rolar a partir das 13h30 (horário de Brasília).

A última vez que os dois elencos se encontraram foi em maio de 2023, num duelo referente ao Campeonato Espanhol, ou seja, quase seis meses depois, eles voltam a se encontrar, lembrando que, nesse último jogo, atuara como visitante e venceu a partida por (1-2), entretanto, em relação ao histórico de partidas diretas, há uma superioridade por parte do time visitante que nos últimos quatro jogos conseguiu conquistar todos.

Os dois elencos já tiveram seus caminhos cruzados por um total de apenas 194 jogos, no entanto, sem nenhuma novidade, o Real Madrid é detentor da maior parte das vitórias conquistadas com 106 jogos ganhos, acompanhado de 411 gols marcados, no entanto, o elenco teve a infelicidade de sofrer 57 derrotas, que veio acompanhado de 264 gols. Contudo, o resultado das 31 partidas não mencionada não passou de empate.

Análise do Sevilla

O Sevilla vem para este desafio desmotivado, devido ao fraco desempenho demonstrado nessa temporada, é certo que o campeonato está apenas começando e que muitas mudanças virão pela frente, mas, dos 12 jogos disputados até o momento, o elenco conta apenas com duas vitórias, seis empates e quatro derrotas, além disso, há um registro de 18 gols marcados e 17 sofridos. Certamente a zaga precisa mudar seu posicionamento dentro das quatros linhas, já que a quantidade de gols sofridos é preocupante, principalmente, agora que vai encarar um dos melhores ataques da La Liga.

Uma ótima notícia para a sua torcida é que eles apresentam resultados semelhantes quando atuam dentro e fora de casa, tanto que, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições o time apresenta três vitórias, sete empates e cinco derrotas como visitante, porém como mandante são, cinco vitórias, sete empates e três derrotas. Portanto, taticamente, espera-se que o time da atue num 4-3-3, os três homens responsáveis pela vitória do elenco serão Suso, ukebakio e En-Nesyr. Contudo, Mariano Díaz e Erik Lamela estarão de fora dessa partida devido a problemas de lesão.

Provável Escalação: Orjan; Juanlu, Nemanja, Loic, Marcos, Djibril, Fernando, Torres, Suso, ukebakio e En-Nesyri.

Análise do Real Madrid

campeonato espanholJá o Real Madrid, líder da competição com 24 pontos conquistados, diferente do seu oponente, o elenco vem motivado devido a boa atuação que vem mostrando nessa temporada, tanto que, das 11 partidas disputadas até o momento, conta com 10 vitórias e uma derrota, entretanto, o time registra ainda um total de 24 gols marcados e oito sofrido. Obviamente, o ataque desse time tem mostrado que possui fome e sede por gols, porém, a zaga precisa melhor seu comportamento, mas ainda assim é considerada um dos setores menos vazados da competição.

Como visitante seu desempenho é bom, ou seja, tem conseguido surpreender os adversários quando atua fora de casa, tanto que, dos 15 jogos disputados nesta condição em todas as competições, o time registra oito vitórias e sete derrotas. Portanto, taticamente espera-se que o Real Madrid atue num 4-4-2, nesse desenho os dois jogadores responsáveis por infernizar a zaga do adversário deverão ser Vinícius e Joselu. Contudo, o técnico visitante não deverá contar com as habilidades de David Alaba, Éder Militão, Andriy Lunin e Thibaut Courtois nesta partida, pois, todos se encontram lesionados.

Provável Escalação: Arrizabalaga; Carvajal, Tchouaméni, Rudiger, Mendy, Valverde, Modric, Camavinga, Bellingham, Vinícius e Joselu.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Real. No entanto, o time da casa não costuma perder com facilidade em casa, entretanto, espera-se uma partida bastante equilibrada, mas, o Real Madrid aos poucos tem mostrado cada vez que o elenco está se entrosando, além disso, seus jogadores estão ganhando cada vez mais confiança, certamente, eles farão de tudo para não voltar para casa de mãos vazias. Portanto, para esta partida, votar a favor do time visitante é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -0.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998