Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.77
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Sevilla – Real Betis (Campeonato Espanhol)

Sevilla e o Real Betis terão seus caminhos cruzados para uma disputa que deverá ocorrer neste domingo, dia 12 de novembro de 2023, entretanto, a partida será em cumprimento da 13ª rodada do Campeonato Espanhol que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o Estádio Ramón Sánchez (Sevilla – Espanha), será o palco onde deverá ser travada a batalha.  Portanto, a previsão é que a bola comece a rolar a partir das 14h30 (horário de Brasília).

O último duelo entre as duas equipes ocorreu em maio de 2023, ou seja, seis meses depois, os dois times voltam a se encontrar novamente, no entanto, nesse último jogo, o Sevilla atuara na condição de mandante, mas, o resultado da partida não passou de um empate por (0-0). Portanto, o histórico de partida indica uma superioridade por parte do time da casa que nos últimos cinco jogos possui quatro vitórias e um empate.

Os dois times já se encararam um total de 135 jogos, sem nenhuma novidade, o os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 63 vitórias, com direito a 206 gols marcados, porém, foram derrotados um total de 40 partidas, além disso, sofreram 157 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das 32 partidas restantes não passou de empates.

Análise do Sevilla

O Sevilla vem para este desafio depois de uma sequência de quatro empates consecutivos e uma derrota nos últimos cinco jogos disputados nesta competição, entretanto, o time até possui jogadores com grandes habilidades, mas, parece que “os deuses” do futebol decidiram estar contra eles, entretanto, nesta temporada o elenco tem mostrado bons resultados, tanto que, dos 18 jogos disputados até o momento, registra um total de apenas três vitórias, nove empates e seis derrotas, com 26 gols marcados e 25 sofridos. Portanto, a zaga não tem sido um ponto forte para o clube.

Uma boa notícia para a torcida do Sevilla é que eles costumam mostrar mais resultados positivos quando atuam na condição de mandante, tanto que, dos últimos 15 jogos disputados em todas as competições na condição de anfitrião, o elenco conseguiu conquistar um total de cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. Portanto, taticamente este elenco deverá atuar num tradicional 4-3-3, os responsáveis pela vitória do time deverão ser Jordán, Lamela e En-Nesyri. Contudo, de fora desta partida estão Ørjan Nyland, Sergio Ramos, Marcão e Marcos Acuña, todos lesionados.

Provável Escalação: Marko; Juanlu, Nemanja, Loic, Kike, Pedrosa, Sow, Fernando, Jordán, Lamela e En-Nesyri.

Análise do Real Bétis

campeonato espanholJá o Real Bétis, diferente do seu oponente neste duelo, vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas nesta competição, além disso, o time ocupa a sexta colocação com 20 gols marcados, entretanto, sem sobra de dúvidas sua atuação nesta temporada é melhor que a do Sevilla, pois, dos 17 jogos disputados até o momento, o elenco conta com nove vitórias, cinco empates e três derrotas, com 35 gols marcados e 19 sofridos. Portanto, o ataque tem marcado com frequência, o que pode ser uma péssima notícia para os adeptos do Sevilla, já que sua zaga apresenta muitas rupturas.

Um fato que pode deixar este encontro mais competitivo é que o Real costuma apresentar semelhança nos resultados obtidos quando atua na condição de mandante e como visitante, prova disso é que, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições o time registra seis vitórias fora de casa e sete dentro do seu estádio. Portanto, taticamente este time deverá atuar num tradicional 4-3-3, e, no ataque deverá contar com as habilidades de Rodri, Ezzalzouli e Iglesias. Contudo, de fora deste encontro estarão Nabil Fekir, Marc Bartra e Youssouf Sabaly, todos lesionados.

Provável Escalação: Claudio; Aitor, Germán, Marc, Abner, William, Andrés, Luiz, Rodri, Ezzalzouli e Iglesias.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio deverá ser os dois times marcarem.  O Sevilla deverá atuar em casa e com certeza sua torcida incentivará os jogadores a se doarem o máximo que puderem, no entanto, o time da casa não vive uma boa fase na competição, mas quando atua em seu estádio a realidade é diferente, por outro lado, os visitantes que vivem uma excelente fase na La Liga, ocupando a sexta colocação, não deverão ficar de braços cruzados, pelo contrário, deverão ir para cima dos adversários e com certeza farão de tudo para voltar para casa com um bom resultado. Portanto, diante das circunstâncias analisadas, votar a favor de ambas as equipes marcam é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.77
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850