Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5, -1.0
1.85
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Sevilla – Las Palmas (Campeonato Espanhol)

O encontro entre Sevilla e Las Palmas vai ser disputados neste domingo, dia 17 de setembro de 2023, no entanto, a batalha é referente a 5ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2023/2024. Entretanto, o palco para este desafio vai ser no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla – Espanha). Portanto, a bola está prevista para começar a rolar a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Faz quase três anos desde a última vez que as duas equipes se enfrentaram, na ocasião, o Sevilla atuara na condição de mandante e conseguiu conquistar uma vitória por (1-0), entretanto, em relação aos confrontos diretos, há uma superioridade por parte do time da casa que nos últimos seis jogos disputados entre eles, o Sevilla venceu todos.

De um modo geral, os dois clubes já se encontraram um total de apenas 62 vezes, no entanto, sem nenhuma novidade, o Sevila sagrou-se campeão na maioria das partidas com 28 vitórias conquistadas, além disso, o time contou ainda com 97 gols marcados, por outro lado, o elenco teve a infelicidade de sofrer 26 derrotas, acompanhado de 89 gols. Contudo, o resultado das oito partidas restante não passou de empates.

Análise do Sevilla

Tudo indica que o Sevilla começou a competição com “o pé esquerdo”, pois, até o momento o elenco não conseguiu conquistar nenhuma vitória em partidas disputadas nesta competição, ou seja, foram cinco jogos até o momento, acompanhado de dois empates e três derrotas, além disso, o elenco conseguiu marcar um total de sete gols, porém sofreu 10. Portanto, os números mostram que tanto o setor de ataque quanto a zaga, enfrentam um período difícil, diante disso, é muito importante que o time mude o comportamento, adotando novas estratégias, para que consiga terminar a partida com um bom resultado.

Para melhorar um pouco o desempenho do elenco, a direção decidiu recontratar o Sergio Ramos, Ex- Real Madrid e PSG, com certeza, ele fará uma grande diferença na zaga, e, espera-se que o time viva momentos felizes. Entretanto, uma vantagem é que este é um time que apresenta resultados semelhantes em casa e fora, tanto que, nos últimos 15 jogos como visitante, o time conseguiu marcar um total de 20 gols e sofreu 20, porém, como mandante há um registro de 23 gols marcados e 17 sofridos. Portanto, de fora desta partida estarão, Marcão e Marcos, ambos com problemas físicos.

Provável Escalação: Marko; Jesús, Nemanja, Loic, Adrià, Djibril, Ivan, Óliver, Suso, Youssef e Ocampos.

Análise do Las Palmas

campeonato espanholJá o Las Palmas, assim como o seu oponente, o elenco também não vive uma boa fase, pelo contrário, em comparação com o seu oponente, os visitantes apresentam um desempenho mais péssimo, prova disso é que, dos quatro jogos disputados nessa temporada, o elenco conta com dois empates e duas derrotas, além disso, o time conseguiu marcar apenas um gol e sofreu três. Diante das análises feitas, é possível afirmar que a zaga tem cumprido com o dever da casa, porém, os atacantes precisam mudar seu comportamento, tendo mais fome por gols.

Um ponto positivo é que os visitantes apresentam mais resultados positivos fora de casa, onde conquistou cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas, porém, em casa, registra quatro vitórias, oito empates e três derrotas. Entretanto, espera-se que o elenco atue taticamente num 4-3-3, com intuito de priorizar uma progressão no terreno por meio de passos curtos, portanto, no ataque, o time deverá contar com as habilidades de Pejiño, Sory e El-Haddadi. Certamente, fora deste jogo estrão Daley Sinkgraven, Marvin Park, Fabio González e Alberto Moleiro, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Álvaro; Julián, Alex, Mika, Sergi, Kirian, Enzo, Jonathan, Pejiño, Sory e El-Haddadi.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio será o Sevilla vencer, no entanto, não se pode esquecer que o elenco enfrenta um mau momento na competição, mas, o time da casa ainda apresenta argumentos contundentes para esta rodada. Por outro lado, os visitantes podem estar mais desmotivados ainda, pois veem de duas derrotas consecutivas, nas últimas duas partidas disputadas fora de casa, lembrando que eles não conseguiram fazer gols. Deste modo, não será nenhuma novidade caso o Sevilla vença a partida.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5, -1.0
1.85
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998