Prognóstico
Odd
Ambas Marcam - SIM
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Sevilla – Inter de Milão (Liga Europa)

Sevilla e Inter de Milão se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 21 de agosto às 16h00, no Estádio RheinEnergie (Koln). Este jogo é referente à partida da final da Liga Europa da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Sevilla e Inter de Milão nunca se enfrentaram oficialmente até esse momento.  

Análise Sevilla 

O Sevilla vem se destacando nas últimas temporadas dentro da Espanha e também na Europa, uma vez que é dono de cinco títulos da Liga Europa, sendo três desses títulos conquistados em sequência entre 2014 e 2016. No Campeonato Espanhol, a equipe tem apenas um título, vencido na distante temporada de 1945/46, mas recentemente vem conseguindo se colocar entre os primeiros colocados, tanto que participa das competições europeias com frequência. 

Na atual temporada, o Sevilla teve um desempenho positivo dentro da fase de grupos da Liga Europa, uma vez que conquistou quinze dos dezoito pontos disputados, somando cinco vitórias e uma derrota ao longo de seis rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe terminou na liderança do Grupo A da competição. Na fase seguinte (dezesseis avos de final) o Sevilla eliminou o Cluj na fase dezesseis avos de final, depois eliminou a AS Roma vencendo por 2×0 nas oitavas de final. Nas quartas, eliminou o Wolverhampton vencendo por 0x1 e por último venceu o Manchester United por 2×1. 

Observando os últimos jogos do Sevilla, destaca-se que a equipe vem marcando gols com frequência, já que entre os últimos seis jogos que disputou, seja pelo Campeonato Espanhol ou pela Liga Europa, foram quatro vitórias e um empate, além de ter marcados seus gols em cinco deles e marcou mais de 1.5 gols em três deles. Pela Liga Europa, a equipe somou três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. Considerando esses últimos cinco jogos pela competição, em três deles foram marcados mais de 1.5 gols. 

Provável Escalação: Y. BounouNavas, Diego Carlos, Reguilón, J. Koundé, É. Banega, Fernando, L. Ocampos, Suso, Joan Jordán e Y. En-Nesyri. 

Análise Inter de Milão 

liga europaO Inter de Milão é um dos mais tradicionais clubes da Itália, contando com dezoito títulos do campeonato nacional conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2009/10. Além desses títulos, a equipe conta ainda com três títulos da Liga dos Campeões e três títulos da Liga Europa. 

Para chegar na Liga Europa, a Inter de Milão terminou a fase de grupos da Liga dos Campeões na terceira posição do Grupo F, atrás do Borussia Dortmund e do Barcelona. Na fase eliminatória, a equipe eliminou o Lugogorets num agregado de 4×1 na fase dezesseis avos de final, depois venceu o Getafe por 2×0 nas oitavas de final. Nas quartas de final, a equipe venceu o Bayer Leverkusen por 2×1 e por último eliminou o Shakhtar Donestsk vencendo por 5×0 na semifinal da competição. 

Observando os últimos seis jogos da Inter de Milão, além de vencer todos eles, a equipe italiana marcou mais de 1.5 gols contra os adversários em todos. Nessas partidas da fase final da Liga Europa, a equipe demonstrou ter um setor ofensivo muito forte, capaz de fazer gols seja em contra-ataques, bola parada ou pressionando a saída de bola do adversário. Jogando a final da competição, a equipe certamente não mudará seu estilo de jogo (que vem funcionando muito bem) e poderá novamente marcar seus gols. 

Provável Escalação: S. Handanovič, A. Young, D. Godín, S. de Vrij, D. D’Ambrosio, A. Bastoni, M. Brozović, R. Gagliardini, C. Eriksen, R. Lukaku e L. Martínez. 

Dica de Prognóstico 

As equipes ainda não se enfrentaram oficialmente.  

Observando o desempenho das duas equipes para chegar nesta final, destaca-se a qualidade do setor ofensivo de ambos os times. Considerando ainda que é uma partida única (o que é padrão nas competições europeias) e que suas duas equipes com propostas mais ofensivas, é bastante provável que a partida seja bastante movimentada e que tenhamos vários gols. Com Lukaku brigando pela artilheira da Liga Europa (está com 6 gols e o artilheiro Bruno Fernandes tem 8) pela Inter e El Haddadi (5 gols) pelo Sevilla, pode-se prever que ambos os atacantes estarão bastante motivados para marcar gols. 

Prognóstico
Odd
Ambas Marcam - SIM
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998