Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Girona +0.5
2.07
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Sevilla – Girona (Campeonato Espanhol)

O encontro entre o Sevilla e o Girona é inerente a terceira rodada do Campeonato Espanhol que se encontra em sua temporada 2023/24. O duelo vai acontecer neste sábado, dia 26 de agosto de 2023 no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Bilbao – Espanha), será o palco onde será disputado o duelo.  Portanto, a previsão é que a bola comece a rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Recentemente, as duas equipes se encontraram um total de duas vezes, no entanto, a primeira foi em maio desse ano, entretanto, o Girona atuara como visitante e conseguiu vencer a partida por (0-2), todavia, o segundo encontro, ocorreu em janeiro de 2023, na ocasião, o Girona atuara como mandante, e dessa vez, venceu mais uma vez por (2-1).

Os dois elencos já tiveram seus caminhos cruzados por um total de apenas seis jogos, no entanto, os registros mostram um equilíbrio entre os dois times, já que, cada um possui três vitórias, entretanto, por incrível que pareça, eles também empataram na quantidade de gols marcados, ou seja, ambos possuem um total de cinco gols.

Análise do Sevilla

O Sevilla vem para esta partida depois de ter sido derrotado num duelo eletrizante, envolvendo sete gols, ou seja, em sua última partida o time foi ao encontro do Alaves, que venceu o encontro por (4-3), entretanto, durante a disputa o time da casa teve um total de 67% de posse de bola, além disso, o elenco contou ainda com 12 finalizações, sendo que duas delas foram bem-sucedidas. porém, seu adversário teve 14 finalizações com sete delas ao alvo. Portanto, os gols da partida saíram dos pés de Erik Lamela (41′) e Rafa Mir (97′), ambos marcaram para o Sevilla.

Por outro lado, os artilheiros da partida foram Luis Rioja (7′), Abdelkabir Abqar (15′ Gol Contra), Rubén Duarte (44′) e Kike García (54′, 59′) marcados para o Alaves. Entretanto, é importante mencionar aqui, que as partidas envolvendo o Sevilla tem sido bastante animador, tanto que, nos últimos seis jogos disputados, o elenco conseguiu fazer um total de oito gols, por outro lado, o time da casa sofreu 12, portanto, os números indicam que os atacantes estão cada vez mais famintos, porém, a zaga não tem sido um ponto forte. Dessa forma, é importante que o elenco se organize caso queira estar entre os melhores.

Provável Escalação: Marko; Jesús, Nemanja, Kike, Marcos, Joan, Ivan, Suso, Erik, Youssef e Ocampos.

Análise do Girona

campeonato espanholJá o Girona, diferente do seu oponente, o time conseguiu vencer em sua última partida, ou seja, o time recebeu o Getafe e conseguiu vencer a partida por (3-0), entretanto, nessa rodada o Girona teve 65% de posse de bola, além disso, contou ainda com sete finalizações com seis marcações, todavia, seu adversário conseguiu finalizar nove vezes, sendo que duas delas foram bem-sucedidas. portanto, os gols da partida saíram dos pés de Yangel Herrera (12′) e Cristhian Stuani (55′, 65′), todos marcaram para o Getafe. Contudo, espera-se que o time continue com a mesma “pegada” do jogo anterior.

Vale a ressalva de que o ataque desse elenco tem sido digno de serem temidos, pois, têm desempenhado bem seu papel, tanto que, nos últimos seis jogos o time conseguiu anotar um total de oito gols, por outro lado, o elenco tem enfrentado diversos problemas na área defensiva, tanto que, nesse período, o Girona sofreu cinco gols. Outro aspecto negativo é que este time não vence fora de casa há quatro jogos. porém, a estatística mostra que dentro do seu território esta equipe tem apresentado resultados positivos, tanto que, nos últimos 15 jogos venceu oito vezes, empatou três e foi derrotado em quatro.

Provável Escalação: Paulo; Arnau, David, Daley, Miguel, Aleix, Ivan, Yangel, Viktor, Savinho e Stuani.

Dica de Prognóstico

O Sevilla jogará contando com o apoio da sua torcida, obviamente, o elenco vai se esforçar o suficiente para não fazer com que seus torcedores voltem para casa triste, pelo contrário, espera-se que o time da casa adote uma postura mais ofensiva e surpreendente, a ponto de terminar a partida com um bom resultado, e assim, somar três pontos na tabela de classificação. Por outro lado, o Girona é um time bastante inteligente e não costuma enfrentar dificuldades de fazer gols fora de casa, além disso, o histórico entre eles revela que nas últimas partidas os visitantes foram superiores. Por essa razão, votar a favor da vitória do Girona é a melhor opção para este encontro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Girona +0.5
2.07
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998