Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -1.0, -1.5
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424

Sevilla – Elche (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Real Betis se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de Março ás 15h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à 28ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 47 vezes onde o Sevilla venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 22 vitórias e nos outros 14 jogos as vitórias ficaram por conta do Elche, quando no restante dos 11 jogos terminaram com resultados empatados.

Análise do Sevilla

O Sevilla é bem verdade que não será achado entre os melhores times do Mundo, porém, já levantaram algumas taças marcantes nos gramados internacionais que fez com que entrassem no ranking dos times de grande relevância, sendo atualmente os vencedores da Liga Europa pela 6ª vez, como também Vice-campeões da Super Copa da UEFA, sem contar com mais 2 campeonatos, mesmo não sendo de alto impacto. É a mesma condição em que se encontra também nos gramados nacionais onde, mesmo não sendo grande, tem ocupado bons lugares e o seu último troféu aconteceu quando jogava na Super Copa na Temporada de 2018/2019.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que as taças que conquistou no mesmo não têm relevância para a sua atuação atualmente, mas o time tem se feito presente nos campeonatos e de forma marcante, tanto que competiu na Temporada passada e terminou na 4ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que estivesse mais uma vez na disputa, estando na mesma posição até agora, por ter vencido um número de 16 jogos, tendo sido derrotado nos outros 7 e no restante dos 3 jogos é que empatou.

Dos 13 jogos que aconteceram na condição de mandante, os dados nos mostram que venceram 9 deles e nos outros 3 foram derrotados e, é possível enxergar a alta potência por parte da sua defesa que quase a metade dos jogos não sofreram nenhum gol; porém, haverá necessidade de dinamizarem a sua frente de atacantes para que não venham a ser surpreendidos no duelo porvir.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Carlos, Koundé, Gómez, Fernando, Ocampos, Acuña, Suso, Jordán e En-Nesyri.

Análise do Elche

campeonato espanholQuanto ao Elche, diferente do seu adversário na próxima partida, os dados nos mostram que nunca antes conseguiram brilhar consideravelmente nos gramados internacionais e nem mesmo é comum a sua participação em tais gramados. Mas, ao observar nas suas instalações, é possível notar a que há algumas taças nas suas prateleiras. Mas, ao se tratar de jogar no campeonato de maior relevância na Espanha, temos informações de que nunca antes lhes foi possível alegrarem aos seus torcedores como vencedores de mesmo, nem mesmo chegando a Vice-campeão.

No entanto, por alguma vezes conseguem a classificação, apesar de não acontecer sempre, tanto que na Temporada passada não estiveram em campo, mas estão competindo atualmente, porém com muita dificuldade de articulação diante dos gigantes da Espanha, tanto que se encontram na 17ª posição da Tabela Classificatória, isto é, bem na zona do rebaixamento e, pelo que tudo indica, será muito difícil de conseguirem sair de tal posição.

Piora a situação do time quando se tratou de jogarem na condição de visitantes, onde só venceram em 2 das 13 partidas que competiram, tendo sido derrotados em 8 e nos restante dos 3 jogos empataram. Vale mencionar a alta debilidade manifestada pelos seus atacantes, que em alguns jogos nem lhes foi possível fazerem gol, o que demonstra que estão precisando melhorar consideravelmente a sua atuação para que não sejam surpreendidos no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Badia; Barragán, Mojica, Verdú, Calvo, Marcone, Fidel, Guti, Carrillo, Boyé e Morente.

Dica de Prognóstico

De forma geral, ao observar o comportamento dos 2 times, não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, vindo ambos de uma sucessão de derrotas, porém, o Sevilla possui melhores condições para vencer o duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -1.0, -1.5
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424