Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313

Sevilla – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de Fevereiro ás 12h15, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à 25ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 192 vezes onde, como era de se esperar, o Barça foi o vencedor no maior número de jogos, sendo 109 e o Sevilla tendo vencido os outros 45, sendo que no restante dos 38 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Sevilla

O Sevilla não seria dos times que fazem parte da primeira linha no que se refere ao futebol espanhol, no entanto, consta dos dados de que têm tido uma boa aparição, por exemplo, em termos internacionais, constando dos dados de que são os atuais vencedores da Liga Europa como também Vice-campeões da Super Copa da UEFA. Mas, o maior número dos seus troféus foi conquistado enquanto jogava nos gramados nacionais, onde o mais recente foi na Temporada de 2018/2019 quando foi Vice-campeão da Super Copa.

Das vezes que esteve competindo nos gramados do campeonato espanhol, os dados nos mostram que dificilmente conseguiu erguer alguma taça, principalmente a equipe atual, mas estiveram presentes no campeonato passado onde terminaram na 4ª posição da Tabela Classificatória, a mesma em que se encontram atualmente, pois, venceram 15 das 23 partidas que competiram, sendo derrotados somente 5 vezes e nos outros 3 jogos é que empataram.

Tratando-se de jogar na condição de mandantes do jogo, os registros que temos nos mostram que só foram derrotados 2 vezes nas 11 partidas que competiram, quando venceram em 8 e no único jogo restante empataram. Houve uma boa desenvoltura por parte da sua defesa que num bom número de jogos não deixaram balançar as suas redes, por isto a sua média é de 0.64 gols por jogo, demonstrando que há uma boa disposição para demonstrarem uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Rekik, Carlos, Koundé, Fernando, Suso, Torres, Jordán, de Jong e Munir.

Análise do Barcelona

campeonato espanholQuanto ao Barcelona, sabemos que possui um lugar de grande relevância nos gramados internacionais como representante do futebol do seu país, constando dos dados de que guardam nas suas instalações diversos troféus sendo inclusive 3 como vencedores do Mundial de Clubes da FIFA, mas já se passam 6 anos que tal não acontece. Porém, a sua pujança continua ativa nos gramados nacionais, sendo atualmente o Vice-campeão da Super Copa.

Ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no futebol espanhol, os dados que temos nos mostram que são um dos times que mais troféus foi conquistando no decorrer da sua existência, tendo sido por 26 vezes o vencedor do mesmo onde atualmente é por mesmo número de vezes o Vice-campeão. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa onde, mesmo não estando na posição de liderança, está localizado na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Neste sentido, venceu um número de 15 jogos dos 24 que já competiu e nos outros 4 foi derrotado. Vale o destaque de que a maioria dos seus títulos aconteceram quando estava competindo na condição de visitante, onde sofreu em 3 vezes e nos outros 7 venceu. Mas ainda assim, podemos destacar o bom desempenho da sua defesa, pois, a média de gols que sofreram confirma que estão defendendo muito bem as suas redes, uma vez que em pelo menos 2 jogos não sofreram nem sequer 1 gol, ou seja, estão em boas condições para demonstrarem uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: ter Stegen; Piqué, Alba, Umtiti, Mingueza, Pjanic, de Jong, Messi, Braithwaite, Trincão e Pedri.

Dica de Prognóstico

Pelo que pode se observar do comportamento dos times de acordo os seus últimos 5 jogos, o time anfitrião está em melhores condições, porém, a pujança de Barcelona nos leva a conjecturar a possibilidade de que no duelo porvir podem acontecer diversos gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313