Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5, -1.0
1.81
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3159
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1564
Próg. errados
1325

Sevilla – Athletic Bilbao (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Athletic Bilbao se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 03 de Maio ás 16h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à 34ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Por diversas vezes as 2 equipes estiveram em campo para confronto direto, constando dos registros que aconteceram 172 confrontos, tendo o Athletic Bilbao se saído em vantagem, porém não muito distante, tendo vencido em 72 partidas, quando o Sevilla ficou com 69 e no restante dos 31 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Sevilla

O Sevilla apesar de não ocupar a linha de frente no futebol espanhol no que tange a sua representação nos gramados internacionais, os dados nos mostram que já chegou de marcar consideravelmente os gramados, o que está acontecendo atualmente, onde é atualmente o vencedor da Liga Europa como também Vice-campeão da Super Copa da UEFA, ou seja, demonstra grande potencial em campo.

Mas, a maioria dos seus títulos foram conquistados nos gramados nacionais, e a última foi como Vice-campeão da Super Copa. Quando se tratou de jogar no campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que faz muito tempo que os seus torcedores não vêm o seu time brilhando nos gramados, porém, têm se feito presentes, como aconteceu na Temporada passada, onde terminaram o campeonato na 4ª posição da Tabela Classificatória, conseguindo classificações inclusive na Liga dos Campeões, com um dos seus atacantes ocupando espaço entre os melhores marcadores.

Portanto, o time continua na mesma condição no atual campeonato, pelo fato de que só foi derrotado em 7 jogos num universo de 33 competidos, com 22 jogos vencidos. Ao se tratar de jogar na condição de mandante, os dados nos mostram que venceram 12 dos 16 jogos que competiram, tendo sido derrotados por 3 vezes e empatando no outro jogos. Vale mencionar que a sua defesa foi eficiente, havendo muitos jogos em que não sofreram nenhum gol e os seus atacantes balançaram as redes adversárias em todas as partidas, demonstrando que podem se sair bem no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Carlos, Koundé, Rakitic, Gómez, Fernando, Ocampos, Acuña, Suso e de Jong.

Analise do Athletic Bilbao

campeonato espanholQuanto ao Athletic Bilbao, também não ocupa o lugar entre os grandes times do futebol espanhol, portanto, dificilmente serão achados brilhando nos gramados internacionais; no entanto, na Temporada de 2011/2012, foram pela 2ª vez os Vice-campeões da Liga Europa. Mas, a maioria dos seus troféus aconteceram quando estavam competindo nos gramados nacionais, tanto que atualmente são os vencedores da Super Copa e Vice-campeões da Copa do Rei.

No entanto, em relação a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância na Espanha, os dados nos mostram que tem sido muito difícil se manifestarem de forma relevante, tanto que as suas taças não têm tanta relevância para a sua atuação atualmente. Mas, estiveram na disputa na Temporada passada e se esforçaram para que não fossem rebaixados, tendo terminado o campeonato na 11ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, não houve tanta variação na sua atuação, constando dos dados de que ocupam o 10º lugar da Tabela Classificatória, por terem vencido somente 10 dos 33 jogos que competiram até agora, sendo derrotados em 11 e no restante dos 12 jogos empataram. O time teve fortes dificuldades de atuação ao jogarem na condição de visitantes, onde os dados nos mostram que só venceram 2 vezes e nos outros 7 jogos empataram, tendo sido derrotados na mesma proporção, com um número de gols abaixo dos que sofreram, o que pode dificultar a sua atuação no duelo porvir.

Provável Escalação: Simón; Balenziaga, De Marcos, Martínez, Núñez, García, López, Sancet, Villalibre, Berenguer e Morcillo.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar a diferença entre os 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, constando dos dados de que o time anfitrião vem de uma campanha de sucessão de vitórias, o que nos leva a conjecturar que mais uma vez será o possível vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5, -1.0
1.81
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3159
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1564
Próg. errados
1325