Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Sevilla – Alavés (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Alavés se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Maio, às 16h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21, ou seja, demarca o fim da temporada do campeonato, pois é válido a última rodada. Estas equipes já se enfrentaram cerca de trinta e três vezes, dos quais o Sevilla tendo sido superior conseguiu conquistar dezessete vitórias, ao passo que o Alavés, conquistou apenas oito, ficando assim com oito empates. Ainda nos dados dos últimos cinco confrontos o Sevilla provou mais uma vez sua força, qualidade e praticamente hegemonia sobre o Alavés, de modo que conquistou três vitórias e cedeu a apenas dois empates. A última vez que estavam em campo o Sevilla levou a melhor vencendo longe de casa por 2×1, jogo válido pelo campeonato espanhol, primeiro turno.

Análise Sevilla

O Sevilla, tem diante de si um time, praticamente, freguês face o histórico de confrontos acima apresentado, e mais, vem de uma invencibilidade de seis jogos consecutivos, no qual dois empates apenas. O time entra com objetivo de subir para terceira posição na tabela de classificação, uma vez que é o quarto colocado e não corre risco de perder a posição; portanto, tudo que tem que fazer é vencer e torcer por uma derrota do Barça, frente ao Eibar.

As chances para vencer este adversário, não é de uma categoria (missão quase impossível); pois, o time é um dos mais fortes também no campeonato espanhol e, já chegou várias vezes a terminar sua campanha na terceira posição, fora as quatro vezes que foi vice e até mesmo troféu conquistado. É um time de ótima qualidade, de uma formação no seu elenco muito habilidosos.

De modo geral o Sevilla dos trinta e sete confrontos disputados chegou a conquistar vinte e três vitórias e obteve cinco empates, portanto, sofreu nove derrotas. Já dentro de casa o time mostrou conquistou treze vitórias e um empates, sofreu quatro derrotas; mostrou bom desempenho ofensivo, chegando a média de 1.44 gols, ao passo que é de um comportamento mais entrosado na defesa, chegando a sofrer apenas 0.61 gols por jogo.

Provável Escalação: Bounou; Escudero, Gómez, Koundé, Navas, Jordán, Fernando, Ocampos, Gómez, Suso e En-Nesyr.

Análise Alavés

campeonato espanholO Alavés, por sua vez, embora não corre o risco de rebaixamento, mas se perder pode terminar sua campanha muito a beira da zona de rebaixamento. Algo que nenhum time gostaria de registrar seu aproveitamento na temporada desse jeito. Contudo, o time entra aqui com moral positiva face aos três resultados dos jogos mais recentes, dos quais teve um empate e vem de duas vitórias consecutivas; o que colocou o colocou a ocupar a décima quinta posição na tabela.

De modo geral do total de trinta e sete confrontos pela La liga, o time conquistou apenas nove vitórias e obteve onze empates, mas sofreu dezessete derrotas. Portanto, é um time que chegou a sofrer mais derrotas que empates e vitórias. O time também tem se mostrado com certa evolução no setor de ataque, chegando a uma estatística de média de 2 gols marcados por jogo nos três últimos confrontos. De qualquer forma, o Alavés não vai facilitar para o Sevilla, o que torna essa uma disputa bem acirrada e muito movimentada.

Provável Escalação: Pacheco; Duarte, Lejeune, Laguardia, Aguirregabiria, Battaglia, Pina, Pons, Rioja, Joselu e Pérez.

Dica de Prognóstico

Este é um confronto de relevante interesse por parte das duas equipes em função das posições na tabela. Ambos os times têm sido eficientes no ataque, pelo menos foi também o que o Alavés chegou a mostrar os três últimos jogos. Portanto, há maiores chances de haver gols marcados, e talvez dois ou três gols marcados no placar final.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514