Sérvia – Espanha (Liga das Nações)
Está previsto para a próxima quinta-feira à tarde o confronto entre as seleções nacionais da Sérvia e da Espanha, que se enfrentam no gramado do Stadion Rajko Mitic, na cidade de Belgrado, pela 1ª rodada do Grupo 4 da Divisão A da Liga das Nações da UEFA. O time comandado pelo técnico nacional Dragan Stojkovic ficou aquém das expectativas no retorno a uma grande competição internacional em junho passado, agora buscando forças para enfrentar suíços, espanhóis e dinamarqueses na luta por chegar às quartas de final da Liga das Nações. Pela frente, estará a equipe de Luis de la Fuente, técnico que levou “La Roja” ao topo do futebol europeu mais uma vez, com as recentes conquistas da Seleção Espanhola devolvendo seu futebol ao nível competitivo mais elevado possível.
Análise Sérvia
A seleção nacional da Sérvia sabe que não terá uma tarefa facilitada em um grupo com Suíça, Espanha e Dinamarca na luta para ficar entre os dois primeiros classificados, especialmente depois das dificuldades enfrentadas na última edição do Campeonato Europeu para impor seu futebol. No Grupo C da Eurocopa, a equipe de Stojkovic terminou na 4ª e última posição da tabela, com apenas dois pontos, um a menos que Eslovênia e Dinamarca e três a menos que a Inglaterra. Em três rodadas, o registro total foi de zero vitórias, dois empates e uma derrota, com apenas um gol marcado e dois gols sofridos.
Sem vencer nas últimas três partidas realizadas, todas na fase final da Eurocopa 2024, a Sérvia busca voltar aos triunfos com o apoio de seus torcedores locais, em uma primeira jornada crucial para tentar surpreender e já entrar na corrida pela classificação. Na última rodada da Euro, a Sérvia não foi além de um empate, 0-0, contra a Dinamarca, em um jogo onde a vitória garantiria a classificação para as oitavas de final. Isso após outro empate sem sabor contra a Eslovênia, 1-1, e uma derrota em uma má estreia contra a Inglaterra (0-1), especialmente em termos ofensivos, embora defensivamente os sérvios tenham até se saído razoavelmente bem.
Escalação Provável: Rajkovic; Veljkovic, Milenkovic, Pavlovic; Nedeljkovic, Lukic, Ilic, Zivkovic; Samardzic, S. Mitrovic; Jovic
Análise Espanha
A seleção nacional da Espanha é a atual campeã da Liga das Nações, e começa aqui a campanha para defender seu título, buscando revalidar o sucesso em um trajeto que espera que se prolongue até a final. No início de uma campanha vitoriosa na última Eurocopa, a equipe de Luis de la Fuente terminou em 1º lugar na tabela do Grupo B, com nove pontos, cinco a mais que a Itália. Em três rodadas, o saldo foi de três vitórias, zero empates e zero derrotas, com cinco gols marcados e nenhum gol sofrido.
Vivendo um momento de sonho, a Espanha soma nove vitórias consecutivas, que a levaram à conquista do título de campeã europeia na última edição do Campeonato Europeu, onde a equipe de Luis de la Fuente venceu todas as partidas, sem precisar de cobranças de pênaltis. Na grande final, a Espanha derrotou a Inglaterra por 2-1, após garantir a classificação nas semifinais contra a poderosa França (2-1). Nas eliminatórias anteriores, “La Roja” precisou de tempo extra para eliminar a anfitriã Alemanha (2-1), com vitória na prorrogação, depois da goleada na reviravolta das oitavas de final contra a Geórgia, onde a Espanha terminou vencendo por 4-1.
Escalação Provável: Raya; Carvajal, Le Normand, Laporte, Cucurella; Rodri, Fabian; Yamal, Olmo, Williams; Oyarzabal
Dica de Prognóstico
Entusiasmada pela possibilidade de derrotar a campeã europeia em título, a Sérvia promete adotar uma postura descomplexada taticamente nesta partida, sem deixar de tentar manter uma boa organização defensiva, mas buscando subir suas linhas de pressão e esticar na frente de forma espaçada. Diante de uma Espanha taticamente muito superior e que, com espaço, pode ser terrivelmente perigosa, espera-se que o time de Luis de la Fuente retorne à competição em bom nível e consiga criar mais e melhores oportunidades de gol nesta partida. Dessa forma, a melhor opção de investimento será voltada para o mercado de 1X2 do jogo, a favor da vitória da Espanha, cotada a 1.64 na 22Bet.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[22bet] [bet9] [betandyou] [alphabook] [1win] [marathonbet] [betwinner] [bet7k]