Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2715
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1178

Schalke 04 – Mainz (Campeonato Alemão)

Schalke e Mainz se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 05 de março às 16h30, no Estádio Veltins-Arena (Gelsenkirchen – Alemanha). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga alemã, os 2 times já estiveram em campo por 29 vezes, sendo que o Schalke venceu em 17 jogos e o Mainz em 6, e o restante dos 6 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o Schalke soube aproveitar e obteve 2 vitorias, sendo que o adversário, o Mainz venceu em apenas 1 das partidas, e houve o placar empatado nos 2 restantes embates.

Análise do Schalke 04

O Schalke 04, apesar de disputar a Bundesliga, uma das mais badalada liga de futebol na Europa e no cenário mundial, não é daqueles times que facilmente será visto na prateleira dos que representam seus pais competições internacionais, mas os dados nos mostram que tem colecionado 32 troféus nas suas instalações, dos quais, algumas de maior relevância: 1 Liga Europa conquistada na temporada de 1996/1997 e 7 troféus conquistadas no campeonato alemão, sendo que a mais recente aconteceu na temporada de 1957/1958. Como vemos, faz alguns anos que não consegue alegrar seus torcedores. Mas é um time que conta com 53 participações em temporada, com 1787 jogos realizados, dos quais obteve 689 vitorias, 453 empates e registrado 645 derrotas, marcou um total de 2596 gols, contra 2584 sofridos, como vemos, tem ótimos números; no entanto, nas últimas campanhas tem se esforçado e tido uma boa aparição na competição, tanto que foi vice-campeão pela 10ª vez na temporada de 2017/2018.

Portanto, está mais uma vez na disputa, só que dessa vez, está demonstrando muita dificuldade na competição, tanto que se encontra na última colocação da tabela, ou seja, está na zona de rebaixamento, com 9 pontos, dos 23 jogos que já competiu, foi derrotado na maioria dos duelos, tendo 1 única vitória e 6 jogos empatados. Desse modo, maiores são as probabilidades que venham ter dificuldade na próxima partida.

Provável Escalação: Ronnow; Kabak, Nastasic, Ludewig, Thiaw, Mascarell, Sardar, Raman, Uth. Skrzybski e Hoppe.

Análise do Mainz

Quanto ao time visitante, o Mainz, assim como seu adversário, dificilmente será visto nas grandes competições internacionais, mas em termos de troféus, de acordo com os dados, nunca ainda conseguiu alegrar sua torcida, conquistando um título, tanto nos gramados nacionais quanto nos internacionais. Mesmo nas verias competições de nível local, não tem sido eficiente, pois, nunca conseguiu conquistar uma taça sequer por lá também. Porém, uma única vez em que chegou mais distante de tabela, foi quando conseguiu se posicionar como vice-campeão da segunda divisão do Alemão, isto é, na edição de 2008/2009.

Em relação ao Campeonato Alemão, o seu histórico mostra que o time fez um total de 15 participações em temporada, com 499 jogos já disputados, dos quais registrou 163 vitórias, 125 empates e tendo sido derrotado 211 vezes, com um total de 645 gols marcados contra 751 sofridos, como podemos ver, estamos falando de uma equipe com fracas demonstrações na competição, com mais derrotas do que vitórias. Porém, tem se feito presente na competição, tanto que na temporada passada esteve presente, onde ficou posicionado na 13ª posição da tabela de classificação.

Portanto, não é comum que ocupe grandes posições nesta competição, porém, está mais uma vez na competição, desta vez está tendo muitas dificuldades nos gramados, está posicionado na 17ª posição com 17 pontos somados; dos 23 duelos já disputados, obteve 4 vitórias, 5 empates e tendo sido derrotado na maioria das partidas. Dos jogos realizados na condição de visitante, foi derrotado na maioria dos jogos, pois, conseguiu obter somente 2 vezes. Desse modo, terá que se esforçar muito se quiser somar pontos na partida que se avzinha.

Provável Escalação: Zentner; Hack, Martín, Niakhate, Juste, Boetius, Stoger, Fernandes, Malong, Quaison e Mateta.

Dica de Prognóstico

O Schalke não está numa boa fase no campeonato e demonstra ser um time sem potência, mesmo jogando na condição de mandante, isto não o faz favorito na partida. Todavia, o Mainz também demonstra dificuldades, mas, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2715
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1178