Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

SC Braga – Rio Ave (Copa de Portugal)

SC Braga e Rio Ave enfrentam-se no Estádio AXA (Braga), às 18:00 do dia 04/02/16. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Copa de Portugal. O SC Braga trilhou o seu caminho para chegar a esta fase da competição, onde enfrentou e venceu a equipe do Academico Viseu por 0-3 e venceu o Farense por 0-1. Observando que nesta última partida a equipe conseguiu a vitória somente na prorrogação. Desta forma, a equipe conseguiu chegar a esta fase final da Copa de Portugal.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão, onde o Braga disputou até o momento vinte partidas, venceu dez, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado trinta e três gols e sofrido quatorze gols, se encontrando com um saldo positivo de dezenove gols. Diante destes números, a equipe é o atual quarto colocado com trinta e seis pontos conquistados.

A equipe dentro de casa disputou nove partidas, venceu seis, empatou duas e perdeu uma, ou seja, dentro de nove jogos realizados dentro de sua casa a equipe sofreu somente uma derrota. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de mais de dois gols marcados por jogo e ao  mesmo tempo uma média de menos de um gol sofrido por partida, demonstrando que ambos os seus setores funcionam em harmonia nos jogos disputados dentro de casa. Destacando que a equipe vem de três rodadas seguidas sem sofrer derrota, sendo um empate em 1-1 diante do Paços de Ferreira, uma vitória por 3-0 diante do Academica de Coimbra e no seu último jogo disputado nestas condições, uma goleada imposta justamente diante do Rio Ave, onde o Braga venceu por 5-1. Desta forma, fica visível que além de ter sofrido somente uma derrota em nove jogos disputados em casa, a equipe vive um grande momento.

Provável Escalação: Marafona, Djavan Ferreira, Baiano, S. Ringstad, W. Boly, Luiz Carlos, Josué, N.S. Vukčević, Alan, N. Stojiljković,Wilson Eduardo.

Copa de PortugalO Rio Ave para chegar nesta fase da competição, enfrentou e venceu por 0-3 a equipe do União FC, na sequência avançou diante da equipe do Paços de Ferreira, onde venceu por 1-2. Desta forma, a equipe conseguiu chegar nas finais da competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe na primeira divisão, onde disputou um total de vinte partidas, venceu oito, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado trinta gols e sofrido trinta e dois, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Diante destes números, a equipe se encontra na sétima posição com vinte e oito pontos conquistados.

A equipe chega para esta partida com cinco rodadas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória fora de casa, onde dentro destes cinco jogos, quatro são derrotas e um é empate. Destacando que no seu último jogo realizado nestas condições, o Rio Ave perdeu por 5-1 diante do Braga, equipe esta que enfrentará nesta fase da Copa de Portugal. Desta forma, fica visível que a equipe além de fazer um campeonato inferior ao seu adversário desta partida, a equipe não vive um bom momento fora de casa.

Provável Escalação: Cássio, Pedrinho,Lionn,Marcelo,Roderick,Tarantini,A. Wakaso, J. Kayembe, Ukra, Yazalde,F. Krovinović.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que ambas as equipes conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Outro fato importante é que em quatro partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo. Podemos também destacar que em três partidas ambas as equipes não marcaram.

Rio Ave 0-0 Braga Taça de Portugal 2015-16
Braga 5-1 Rio Ave Primeira Divisão  2015-16
Rio Ave 1-0 Braga Primeira Divisão  2015-16
Rio Ave 0-0 Braga Amistoso 2015
Rio Ave 1-1 Braga Taça de Portugal 2014-15

Para esta primeira partida entre as equipes o Braga jogará dentro de casa, onde pela primeira divisão perdeu somente um jogo em nove disputados. Lembrando que a equipe se encontra na quarta posição deste campeonato. Por outro lado o time do Rio Ave, a equipe jogará fora de casa nesta primeira partida, onde pela primeira divisão vem de cinco rodadas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória, e dentro destas cinco em sua maioria são derrotas. Lembrando que a equipe ocupa a sétima posição da competição. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que nesta primeira partida, a equipe do Rio Ave apresente uma postura mais defensiva, evitando sofrer gols nesta primeira partida, visando buscar a conquista para a grande final no segundo jogo disputado em sua casa. Desta forma, é provável que nesta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292