Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420

SC Braga – Rio Ave (Campeonato Português)

SC Braga e Rio Ave se enfrentam na próxima terça-feira, dia 22 de dezembro às 17h15, no Estádio Municipal de Braga (Braga – Portugal). Este jogo é referente à 10ª Rodada do Campeonato Português, Temporada 2020/21. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 66 vezes, onde a diferença de gols entre eles não foi tanta, tendo o Braga vencido em 28 jogos e o Rio Ave nos outros 21, quando 17 jogos terminaram com resultados empatados.

Análise do SC Braga

O SC Braga já chegou de alegrar aos seus torcedores com uma conquista internacional, mesmo não sendo como campeão, mas chegou de competir as finais da Liga Europa na Temporada de 2010/2011 quando terminou como Vice-campeão; mas, não é algo comum, tanto que nunca mais aconteceu. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não é dos grandes times do seu país, porém, guarda nas suas instalações alguns títulos, sendo atualmente o vencedor da Copa da Liga.

No que se refere ao campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que na Temporada de 2009/2010 foi Vice-campeão do mesmo o que nunca mais aconteceu; porém, esteve mais uma vez na disputa na Temporada passada, onde terminou numa boa posição, tendo sido o 3º na Tabela Classificatória, portanto, sendo normal que esteja mais uma vez na disputa onde continua praticamente na mesma posição, pois está em 4º lugar, pelo fato de que dos 9 jogos que disputou, lhes foi possível vencerem em 6 partidas tendo sido derrotado nos noutros 3.

Das 4 partidas que competiu na condição de mandante, teve uma boa desenvoltura, pois, venceu em 3 e foi derrotado 1 vez e, os seus atacantes se esforçaram para fazer gol em quase todas as partidas, pois a sua média de gols é de 1.00 gols por jogo e a média de gols sofridos é de 0.50, ou seja, a sua defesa está fazendo um esforço razoável para demonstrar um bom futebol em campo.

Provável Escalação: Matheus; Esgaio, Sequeira, Viana, Silva, Castro, Musrati, Medeiros, Paulinho, Horta e Galeno.

Análise do Rio Ave

Quanto ao Rio Ave, nunca antes lhes foi possível competirem de forma relevante nos gramados internacionais, pois, não consta dos dados de alguma vez ter sido vencedor em algum campeonato de tal calibre. Mas, é possível encontrar nos seus gramados alguns troféus, mas a última vez que tal aconteceu foi na Temporada de 2014/2015 como Vice-campeão da Super Copa.

Vale destacar que não é dos grandes times do futebol português, visto que nunca nem conseguiram se aproximar de serem vencedores do campeonato mais importante do seu país; mas tem participado do mesmo, tanto que na Temporada passada esteve mais uma vez na disputa, onde terminou na 5ª posição da Tabela Classificatória, o que lhe possibilitou a que estivesse mais uma vez na disputa, , onde teve um grande recuo, pelo fato de que se encontra na 9ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido apenas 2 jogos dos 9 que já competiu.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que o time só venceu 1 única vez, empatando na maioria dos jogos, mas houve uma grande dificuldade por parte dos seus atacantes no que se refere a média de gols, sendo apenas 0.60 em média, ou seja, havendo alguns jogos em que não puderam fazer nem sequer 1 gol.

Provável Escalação: Kieszek; Pinto, Santos, Amaral, Borevkovic, Pelé, Augusto, Lopes, Geraldes, Mané e Dala.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Rio Ave 4-3 SC Braga Campeonato Português
SC Braga 2-0 Rio Ave Campeonato Português
Rio Ave 1-2 SC Braga Campeonato Português
SC Braga 1-1 Rio Ave Campeonato Português
Rio Ave 1-0 SC Braga Campeonato Português

Pelo quadro, os dados nos mostram que ambos estiveram na mesma dimensão em relação a vitórias e derrotas e, mesmo com algumas dificuldades, é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3367
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1663
Próg. errados
1420