Prognóstico
Odd
Menos de 3.0 Gols
1.84
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211

Sassuolo – Juventus (Campeonato Italiano)

Sassuolo e Juventus se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de maio às 15h45, no Estádio Mapei Stadium – Città del Tricolore  (Reggio nell´Emilia – Itália). Este jogo é referente à 36ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga italiana, os 2 times já estiveram em campo por 15 vezes, sendo que o Sassuolo venceu em apenas 1 partida, e a Juventus obteve 11 vitórias e teve o placar empatado em 3 partidas. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Italiana, o Sampdoria não obteve nenhuma vitória, sendo que a Juventus soube aproveitar e venceu em 3 dos confrontos e, houve 2 resultados empatados no placar.

Análise Sassuolo

O Sassuolo, apesar de competir em uma das melhores ligas futebolística do planeta, não faz parte da prateleira dos times grandes com importância no campeonato, de acordo com os dados, o único troféu que possui foi conquistado na segunda divisão, ou seja, na Série B Italiana. Assim, estamos falando de um time que normalmente não tem representado os italianos nas competições internacionais, mesmo no campeonato italiano, não tem conseguido ter bons desempenhos, tanto que, o mais distante que já esteve na tabela de classificação foi na 6ª posição na temporada de 2015/2016.

Vale destacar que desde sua primeira participação na edição de 2013/2014, de lá pra cá tem marcado presença na competição, ou seja, está na sua 8ª temporada com um total de 301 jogos disputados, dos quais, obteve 99 vitorias, 86 empates e 116 derrotas, seus números justificam seu baixo desempenho na competição. No entanto, está mais uma vez na disputa, e nesta temporada, das 35 partidas já disputadas, apesar de vencer em 15 delas, obteve 11 empates e 9 derrotas. Desse modo, vem para seu 36º jogo na condição de mandante diante da Juventus. Vale destacar que o Sassuolo possui uma ótima capacidade de criar oportunidades de gols com chutes longo e, bom desempenho em termos de roubar a bola do seu adversário, porém, sua maior fraqueza é em defender contra-ataques pelas alas. Desse modo, maiores são as probabilidades de não somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Pegolo; Ayhan, Marlon, Ferrari, Rogério, Obiang, Locatelli, Berardi, Lopez, Boga e Duricic.

Análise Juventus

Campeonato ItalianoQuanto a Juventus, é um clube que faz parte da prateleira dos que representam a Itália nas competições internacionais. Os registros mostram que também é o maior campeão do campeonato italiano, pois, são 36 troféus conquistados lá. Seus muitos troféus demonstram o porquê é o maior detentor da liga. Os dados nos mostram que tem guardado nas suas instalações um total de 69 troféus, dentre eles, 11 de competições internacionais e 58 de calibre nacional.

Desse modo, é normal que esteja na competição, nesta temporada, não está conseguindo brigar na parte de cima da tabela, tanto que está ocupando a 5ª posição com 69 pontos, ou seja, está fora da zona de classificação da Liga dos Campeões, o que não é comum. Das 35 partidas já disputadas, conseguiu 20 vitorias e consequentemente 9 empates e 6 derrotas até ao momento; vale destacar que o time é forte em criar chances de finalizações de gols, com um ataque forte pelas alas, criando assim muitas chances de gols e, possui também uma defesa forte nas bolas paradas. Os dados nos informam que o time tem conseguido aproveitar pontos suficiente fora de casa, assim se apresenta para próxima partida com maiores probabilidades de sair com vitória.

Escalação: Szczesny: Danilo, Bonucci, Chiellini, Cuadrado, Rabiot, Bentancur, Arthur, Kulusevski, Bernardeschi e Ronaldo.

Dica de Prognóstico

O Sassuolo não vive um bom momento na competição, mesmo jogando na condição de dono da casa, isto não o faz favorito na partida. Já a Juventus, vai tentar dar seu máximo para voltar no G4 da tabela, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 3.0 Gols
1.84
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211