Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.60
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4455
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2171
Próg. errados
1930

São Paulo vs Corinthians (Campeonato Paulista)

São Paulo vs Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de janeiro, às 18h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é válido à pela 5ª rodada (1ª fase) do Campeonato Paulista, da temporada regular de 2023. Em linhas gerais o Corinthians é superior que o São Paulo, tanto é que pelo histórico de confrontos diretos, no retrospeto temos tamanha superioridade do timão, que do total de 308 partidas chegou a conquistar 17 vitórias que o oponente, ou seja, o Corinthians conquistou 111, ao passo que o apequenado São Paulo conquistou 94 vitórias, sendo assim, ocorreram respetivamente e de forma alternada 103 empates.

Com o passar dos tempos, isto é, de temporadas o São Paulo mostrou maior crescimento e desempenhos, tanto é que dos 5 confrontos de temporadas mais recentes o São Paulo foi contundente e soberano vencendo em 3 partidas, sendo que não cedeu ao Corinthians nem sequer empate. Reporto também que as vitórias do São Paulo foram consecutivas, mas que no penúltimo jogo e último nenhum dos times venceu, somente ficaram nos empates. Assim, o empate do último confronto ocorreu na temporada de 2022, em casa do São Paulo que não soube explorar a vantagem e ficaram empatados por 1×1.

Análise São Paulo

O São Paulo vive uma fase boa neste campeonato estadual, embora não tenha vencido em todas as partidas, também não sofreu ainda derrota, está invicto com 2 empates alternados por 2 vitórias: o time vacilou na estreia jogando em casa com o Ituano, ficando no 0x0, em seguida visitou o Ferroviária do qual venceu por 1×2, depois longe de casa empate com o Palmeiras por 0x0, e por último venceu de forma convincente e fácil por 4×1 sobre o Portuguesa. Com este último resultados o time chega neste clássico mais confiante.

De modo geral, seus feitos pelo campeonato brasileiro, foi levemente irregular, contudo, conseguiu ainda se posicionar na nona posição que dá acesso a copa sul americana, pois do total de 38 rodadas teve em grande número mais resultados de empate que vitórias, ou seja, o time conquistou 13 vitórias, sendo que sofreu baixas de 10 derrotas e 15 empates. Portanto, o São Paulo precisa defender a posição de liderança que está na tabela do grupo B, pois está isolado do Mirassol com quatro pontos a mais, é uma ótima tranquilidade, mas que precisa continuar assim.

Provável Escalação: Rafael, Luis Orejuela, Alan Franco, Lucas Beraldo, Welington, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Giuliano Galoppo, Luciano, David, Wellington Rato.

Análise Corinthians

Campeonato PaulistaO Corinthians por sua vez conseguiu se recuperar após ter sido derrotado na estreia do campeonato paulista vigente, o time visitou o Bragantino que com um placar de 1×0 experimentou derrota sendo time de grande porte e qualidade: após a derrota em casa do Bragantino, jogou em casa onde conseguiu conquistar a confiança da torcida e respeito novamente, venceu sem sofrer gol de goleada por 3×0, na sequência empatou em casa do Inter de Limeira sem gol no placar, já no mais recente confronto voltou a vencer em casa por 2×1 sobre o Guarani.

O Corinthians na temporada passada havia terminado sua campanha de forma negativa na reta final do campeonato brasileiro, ou seja, a campanha foi boa terminando no G4 em quarto lugar, mas nas duas últimas rodadas não venceu: ficou no empate em casa do Coritiba por 2×2, em seguida sofreu derrota dentro dos seus gramado sem marcar gol por 0x1 diante do Atlético mineiro. Deve o time entrar aqui em busca de vitória ou pelo menos empate para defender sua posição de vice no grupo C, o qual possui um ponto a menos que São Bento.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Gil, Fabián Balbuena, Fábio Santos, Du Queiroz, Adson Soares, Maycon, Renato Augusto, Yuri Alberto, Róger Guedes.

Dica de Prognóstico

Na maioria dos últimos 5 confrontos diretos as equipes em apenas um deles terminou com mais de 2 gols, ou seja, normalmente entram no clássico muito cautelosos e táticos sem se arriscar. Portanto, é muito provável que não venha ser diferente neste confronto, portanto, é provável que haja menos de 3 gols.

Aposte com os melhores bônus e promoções 

Boas Apostas!

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.60
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4455
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2171
Próg. errados
1930