Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -1.0, -1.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285

São Paulo – Sport Recife (Brasileirão)

São Paulo e Sport Recife se enfrentam no próximo domingo, dia 06 de Dezembro às 16h00, no Estádio do Morumbi (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão), Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 47 jogos onde o São Paulo ficou com maioria das vitórias, sendo 27 e as outras 9 vitórias ficaram por conta do Sport Recife e no restante dos 11, os jogos terminaram empatados.

Análise do São Paulo

O São Paulo, como sabemos, é um dos times mais importantes do futebol brasileiro, servindo de representante da nossa craquesa nos gramados internacionais inclusive, pois, observando as suas instalações, é possível encontrar um número considerável de troféus conquistados por lá, como é o fato de ter vencido o Mundial de Clubes da FIFA em 2005, sem contar com outros troféus. Portanto, é normal que localmente seja um dos maiores conquistadores de títulos, sendo atualmente o Vice-campeão da Paulista A1.

Quanto ao Brasileirão, já faz algum tempo que conseguiu ser o vencedor de tal campeonato, isto é, em 2008, mas tem se feito presente e em 2014 foi o Vice. Na Temporada passada esteve presente mais uma vez e terminou na 6ª posição da Tabela Classificatória e, nesta Temporada, o time se animou tanto que está liderando o campeonato, pois, encontra-se na 1ª posição da Tabela Classificatória, tendo já competido em 22 partidas, vencendo 12 delas, sendo derrotado apenas 2 vezes.

Quando se tratou de jogar na condição de mandante do jogo onde aconteceram 10 partidas, os dados nos informam que não foi derrotado nem sequer 1 vez, empatando em 4 e nos outros 6 jogos venceu, com a sua defesa demonstrando potência, pois, a sua média de gols sofrido é de apenas 0.60 gols; no entanto, será melhor se os seus atacantes se dinamizarem um pouco mais, pois, a média de gols que fizeram até agora é de apenas 1.50.

Provável Escalação:  Volpi; Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Dani Alves, Gomes, Gabriel, Luan, Luciano e Brenner.

Análise do Sport Recife

Brasileirão Série AQuanto ao Sport Recife, não faz parte dos nossos grandes representantes, pois, nunca antes conseguiram brilhar internacionalmente, trazendo uma taça para o país e alegrando assim aos seus torcedores; a maioria dos seus títulos foram conquistados nos campeonatos regionais. No entanto quanto ao Brasileirão, nos finais dos anos 80 conseguiram erguer uma taça como vencedores do mesmo o que nunca mais aconteceu e foram experimentando diversas quedas no decorrer da sua história.

Mas, por alguma vezes estiveram presente, o que nem sempre acontece, mas, nesta Temporada, houve um grande esforço para mais uma vez se fazerem presentes no campeonato, mas, não estão tendo um alto sucesso, pois, estão localizados na 16ª posição da Tabela Classificatória, tendo disputado em 23 partidas, sendo derrotados em 12, com 7 vitórias apenas, quando nos outros 4 jogos é que empataram. Jogando na condição de visitantes onde o time disputou 12 partidas, os dados nos mostram que só lhes foi possível vencerem em 2 partidas, o que já é um mau sinal, havendo inclusive jogos em que não puderam fazer gol, demonstrando que há possibilidade de enfrentarem grandes dificuldades na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Polli, Patric, Maidana, Tavares, Adryelson, Chico, Araújo, Ricardinho, Mugni, Marquinhos e Barcia.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Sport Recife 0-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 0-0 Sport Recife Brasileirão
Sport Recife 1-3 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-0 Sport Recife Brasileirão
Sport Recife 0-0 São Paulo Brasileirão

Pelo quadro, não é difícil notar que o São Paulo tenha vencido na maioria dos últimos 5 jogos em que ambos disputaram e, pelo comportamento das 2 equipes, o mesmo time anfitrião está pelejando para se manter na posição de campeão, o que demonstra que fará todo esforço para que mais uma vez volte a ser o vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -1.0, -1.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3064
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1518
Próg. errados
1285