Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.61
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

São Paulo – Racing Club (Copa Libertadores)

São Paulo e Racing Club se enfrentam na próxima terça-feira, dia 18 de Maio às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 5ª rodada (fase de grupo, grupo E) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2021. Estas equipes, segundo o histórico oficial de confrontos diretos se enfrentaram apenas uma vez, o qual foi válido e disputado recentemente pela atual Copa Libertadores, jogo da terceira rodada; tendo sido o time argentino mandante não conseguiu se impor com maior força sobre o São Paulo, o que resultou num empate sem gol marcado no placar final. Agora o São Paulo tem a chance de fazer melhor já que joga como anfitrião.

Análise São Paulo

O São Paulo pelo campeonato paulista vem fazendo história. A equipe além de finalista, o qual vai enfrentaram o Palmeiras na final, ainda chega para este confronto com invencibilidade de doze jogos, dentre os quais apenas sofreu baixa de dois empates, chegando a conquistar dez vitórias consecutivas. Nos dois últimos venceu com tamanha eficiência no ataque, tendo marcado em cada partida quatro gols: 4×2 sobre o Ferroviária e 4×0 sobre o Mirassol.

A mesma força e qualidade deu também ao time uma sequência de invencibilidades, pois, até aqui nos quatro jogos já disputados conseguiu nos dois primeiros, duas vitórias consecutivas, sendo que noutros dois empatou, os quais foram os mais recentes: Racing 0x0 São Paulo, Rentistas 1×1 São Paulo. Um dos pontos fortes da equipe é o setor defensivo, pois, mostrou estar bem blindado e tem conseguido frustrar as táticas de ataque de seus oponentes; tanto é que dos quatro jogos apenas sofreu um em um deles.

Portanto este desempenho coloca a equipe na posição de líder, tendo somado oito pontos e saldo de cinco gols positivos. Não vai ser um jogo fácil para o time paulista mesmo jogando dentro de casa, pois tem diante de sim um adversário que não é presa fácil e luta para assumir a liderança do grupo. O São Paulo terá de ser mais eficiente e errar menos na defesa como tem feito até aqui.

Provável Escalação: Lucas Perri; Bruno Alves, Orejuela, Rodrigo, Diego, Welington, Vitor Bueno, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Thalles e Rojas.

Análise Racing Club

Copa LibertadoresO Racing Club, por sua vez, vem fazendo uma campanha acima do regular no campeonato argentino. Pois, por lá a equipe ocupa a quarta posição na tabela de classificação, e vem de dois jogos consecutivo com vitórias: no penúltimo venceu por 2×0 sobre o San Lorenzo, ao passo que no último venceu nos pênaltis, sendo que no tempo normal empatou sem gol no placar contra o Vélez Sársfield.

Pela Libertadores, o Racing tem mostrado uma força e qualidade razoável, ou seja, possui mesmos resultados e com alternância como o São Paulo: conseguiu vencer duas e empatou em duas partidas também, somou assim oito pontos e saldo de três gols positivos, razão pelo qual se vencer pode assumir a liderança do grupo E.

O Racing é forte no ataque e de um aproveitamento razoável ofensivamente, mas tem como pontos mais forte o setor defensivo também. O que provavelmente para não voltar em desvantagem para casa, se esperar fortalecer mais o setor defensivo e explorar o contra-ataques.

Provável Escalação: Arias; Pillud, Schelotto, Novillo, Galván, Domínguez, López, Moreno, Reniero, Lovera e Godoy.

Dica de Prognóstico

Estamos diante de duas equipes que são funcionais no setor de ataque, mas ao mesmo tempo, são menos vulneráveis na defesa. Portanto, por conta de o São Paulo entrar aqui para defender a liderança virá para vencer, porém taticamente muito cauteloso; ao passo que o Racing fará de tudo para segurar um empate. Portanto, vendo nessa lógica as chances são maiores do confronto terminar com um placar baixo.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.61
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514