Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

São Paulo – Racing Club (Copa Libertadores)

São Paulo e Racing Club se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de Julho ás 21h30, no Estádio do Morumbi (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente às Oitavas de final, jogos de Ida, da Copa Libertadores, Temporada 2021. Não é muito comum o encontro entre as 2 equipes, tendo acontecido apenas 2 vezes, dentre as quais o Racing Club se saiu em vantagem, tendo vencido uma das partidas, quando ao São Paulo nunca lhes foi possível a que consigam conquistar alguma vitória, visto que no outro jogo empataram.

Analise do São Paulo

O São Paulo é um dos maiores destaques do nosso futebol, com grande renome em termos de conquista de troféus, tendo sido vencedor de muitos troféus e atualmente é o vencedor do campeonato estadual, tendo grandes marcas internacionalmente, com troféus mais cobiçados nos gramados. Portanto, é normal que estejam mais uma vez na disputa, onde também já foram vencedores e nesta Temporada já competiram em 6 partidas e estão tendo até uma desenvoltura razoável, uma vez que só foram derrotados 1 única vez, vencendo em 3 partidas e nos outros 2 jogos empataram.

Vale mencionar que os seus atacantes estão se esforçando na medida do possível para conseguirem balançar as redes adversárias desde o começo do campeonato, tendo feito um número de 9 gols, com 5 registrados nos seus gramados. Do mesmo modo, a sua defesa está se esforçando muito bem, tendo sofrido apenas 2 gols no total, o que demonstra que há ânimo suficiente para gerar uma boa esperança para a torcida no duelo que se avizinha, considerando até mesmo o fato de que está vindo de vitórias nos últimos 2 jogos onde não sofreu nem sequer 1 gol, até mesmo no seu último duelo ao jogar nos gramados da Copa Libertadores.

Provável Escalação: Perri; Alves, Orejuela, Freitas, Diego, Welington, Hernanes, Shaylon, Nestor, Rojas e Eder.

Analise do Racing Club

logolibertadoresQuanto ao Racing Club, dentro dos times de grande impacto do seu país, certamente encontra um lugar privilegiado, constando dos dados de que conquistou diversos troféus no decorrer da sua existência e os mais recentes aconteceram no ano passado, sendo um sinal de que é um time muito ativo. Mas, em relação a sua atuação internacional, os dados nos mostram que apesar de ter já conquistado algumas taças por lá, já se passam alguns bons anos que tal não acontece.

No entanto, se encontram na disputa mais uma vez na Libertadores, onde não é novidade e estão invictos até agora nos últimos 6 jogos já disputados. Neste sentido, venceram em 4 partidas e nos outros 2 empataram e em relação ao número de gols feitos, fizeram 9 deles e quando se tratou de jogar fora das suas instalações, os dados nos mostram que fizeram 4 gols, sendo um sinal de uma frente de atacantes muito ativo e firme.

Mesmo em relação a atuação da sua frente de defesa, os registros que temos são de que só sofreram 2 gols, sendo um sinal de que estão bem animados, até porque ao jogarem fora dos seus gramados, aconteceu apenas 1 gol não havendo muita razão de se preocuparem neste sentido, em relação ao seu adversário na próxima partida. É assim que até mesmo os seus últimos jogos tanto da Copa Libertadores como do modo geral, foram de alto sucesso, havendo boa esperança por parte da torcida no duelo porvir.

Provável Escalação: Arias; Sigali, Pillud, Mena, Piatti, Domínguez, Miranda, Lovera, Cvitanich, Copetti e Chancalay.

Dica de Prognóstico

Em termos gerais, as 2 equipes estão se esforçando na medida do possível, inclusive no atual campeonato, vindo de uma sucessão de vitórias. Sendo assim, não há muita dificuldade para que possamos conjecturar a possibilidade de que as 2 equipes podem vir a balançar as redes no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390