Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

São Paulo – Palmeiras (Copa Libertadores)

São Paulo e Palmeiras se enfrentam próxima terça-feira, dia 10 de agosto às 21h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi / São Paulo). Este jogo é referente às Quartas de final da Copa Libertadores da temporada 2021. Em confronto direto pela Copa Libertadores, os 2 times já estiveram em campo por 8 vezes, onde o São Paulo obteve 6 vitórias, e o Palmeiras não venceu nenhuma partida, sendo que os restantes dos 2 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão e Paulistão, o São Paulo soube aproveitar, venceu 2 partidas, sendo que o Palmeiras não obteve nenhuma vitória, e teve o resultado empatado no placar em 3 confrontos.

Análise São Paulo

A equipe do São Paulo chega nesta fase das Quartas de final da Copa Libertadores da América depois de ter eliminado o Racing Club, depois de uma vitória por 1×3 fora e um empate 1×1 no seu estádio. E no último jogo disputado pelo campeonato brasileiro, venceu fora de casa por 1×2 contra o Athletico Paranaense, e penúltimo jogo venceu fora de casa o Vasco da Gama por 1×2 pela Copa do Brasil.

Curiosamente, o São Paulo é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, mais forte quando joga em seu estádio, visto que nos últimos 30 jogos obteve 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas na condição de visitante, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas na condição de mandante. Seu ataque demonstra estar em boa fase, visto que conseguiram fazer gols em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição.

No entanto, para este clássico contra o Palmeiras, o tricolor terá pela frente uma possível dificuldade muito maior. O técnico Hernán Crespo vai escalar uma formação tática de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo, sendo que é uma equipe que gosta de jogar com a posse de bola, principalmente pelo meio. Assim, vai precisar mostrar empenho e muita determinação nesta partida.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda, Léo, Igor Vinicius, Liziero, Nestor, Gabriel Sara, Reinaldo, Rigoni e Pablo.

Análise Palmeiras

copa libertadores novo logoQuanto ao Palmeiras, a equipe chega a esta fase das Quartas de final da Copa Libertadores da América depois de ter eliminado o Universidad Católica, por um placar de 1×0 em casa e uma vitória por 0x1 fora. E pelo campeonato brasileiro, o Palmeiras vem de uma derrota em casa por 2×3 contra o Fortaleza, e na penúltima partida empatou na condição de visitante contra o São Paulo por 0x0 pelo campeonato brasileiro.

Curiosamente, o Palmeiras é uma equipe que curiosamente não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte fora do que em casa, visto que nas últimas 30 partidas obteve 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas na condição de visitante, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. E nos últimos 4 jogos que disputou fora nesta competição, o Palmeiras obteve 4 empates. A equipe conta com um ataque que tem marcado com grande regularidade, visto que marcou nos gols nos últimos 8 jogos pela Copa Libertadores da América.

E para este confronto clássico, o técnico Abel Fernando Moreira Ferreira sabe que não terá vida fácil, para isso, vai escalar uma formação tática de 4-2-3-1, preenchendo mais o meio-campo para tentar inibir as passadas de bola da equipe adversaria, e armando os contra-ataques pelas laterais. O Verdão sabe que não pode perder, no mínimo buscar um empate com gols. No entanto terá que fazer jogadas eficientes e evitar descuidos.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rochas, Felipe Melo, Gustavo Gomez, Renan, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Wesley e Deyverson.

Dica de Prognóstico

O São Paulo, apesar de não estar bem no campeonato brasileiro, vem de duas vitórias consecutivas e, vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Palmeiras está bem em todas as competições, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259