Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

São Paulo – Palmeiras (Campeonato Paulista)

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Maio às 16h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à Final (jogo de volta) do campeonato paulista, da temporada de 2021. Estas equipes, segundo o histórico oficial de confrontos diretos se enfrentaram cerca de 288 vezes, dos quais o São Paulo foi superior por ter conseguido conquistar cinco vitórias a mais que o Palmeiras, ou seja, o São Paulo venceu 101, ao passo que o Palmeiras venceu 96, sendo assim, houve 91 empates. No entanto, os recentes últimos cinco confrontos, teve como superior o São Paulo, o qual chegou a conquistar duas vitórias alternadamente em diferentes competições, ao passo que o Palmeiras ficou apenas nos três empates.

Análise São Paulo

O São Paulo pelo campeonato paulista vem fazendo história. A equipe além de finalista, conseguiu no primeiro confronto da vigente final segurar um empate na condição de visitante; portanto, chega para este confronto com invencibilidade de onze jogos, dentre os quais apenas sofreu baixa de três empates, chegando a conquistar oito vitórias alternadamente.

A mesma força e qualidade deu também ao time uma sequência de invencibilidades, pois, até aqui nos cinco jogos já disputados pela Libertadores conseguiu nos dois primeiros, duas vitórias consecutivas, sendo que noutros dois empatou, e, teve baixa de derrota sofrida por 0x1, diante do visitante argentino Racing. Um dos pontos fortes da equipe é o setor defensivo, pois, mostrou estar bem blindado e tem conseguido frustrar as táticas de ataque de seus oponentes; tanto é que dos cinco jogos disputados apenas sofreu dois gols.

Embora o São Paulo chegue aqui com ligeira vantagem por ter segurado empate fora de casa, não vai ser um jogo fácil e não deve contar com resultado do confronto anterior, ainda mais quando o adversário é o Palmeiras time de alta qualidade no futebol brasileiro. O São Paulo terá de ser mais eficiente no ataque, e manter o ótimo aproveitamento defensivo que mostrou até aqui.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Miranda, Arboleda, Reinaldo, Léo, Dani Alves, Liziero, Gabriel Sara, Luan, Pablo e Benítez.

Análise Palmeiras

Campeonato PaulistaO Palmeiras pelo campeonato paulista vem de excelente aproveitamento, isto é, nos últimos seis confrontos: portanto, a equipe chegou a terminar a fase de grupo ocupando a segunda posição na tabela do grupo C, tendo somado vinte e um pontos em doze rodadas; portanto, ficou atrás do Bragantino líder com vinte e três pontos. Mas o porco trabalhou muito bem e provou sua força, de modo que está disputando a final do campeonato estadual, em desvantagem do jogo anterior por não conseguir ser melhor que o visitante em casa.

Pela Copa Libertadores a equipe do porco vinha com invencibilidade de cem por cento de aproveitamento, até enfrentar o visitante Defensa y Justicia, que o derrubou dentro de casa por 3×4, jogo da quinta rodada: assim, venceu na estreia da fase de grupos, sobre o Universitario Lima por 2×3, fora de casa. Já na segunda partida venceu de goleada dentro de casa por 5×0 sobre o Independiente Valle, na terceira partida venceu fora de casa sobre o Defensa y Justicia por 1×2, e recentemente, na partida válida pela quarta rodada, o Palmeiras somou sua quarta vitória consecutiva, vencendo o Independiente Valle por 0x1, fora de casa.

Nada está perdido para o porco e pode ainda ser o vencedor e levar o título. Pois, é um time muito forte e aguerrido; formando de um elenco muito habilidosos. Saberá explorar sua boa velocidade e contra-ataques.

Provável Escalação: Weverton; Gómez, Luan, Victor Luis, Mayke, Renan, Felipe Melo, Raphael Veiga, Patrick de Paula, Luiz Adriano e Rony.

Dica de Prognóstico

Estamos diante de duas equipes que são funcionais no setor de ataque, mas ao mesmo tempo, mas menos vulneráveis na defesa. Portanto, os times jogarão com muita cautela, evitando ao máximo erros defensivos e ser mais precisos no ataque. Portanto, pelo que se observou das análises e pela natureza da competição, a lógica indica chances maiores do confronto terminar com um placar magro.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514