Prognóstico
Odd
Empate Anula: São Paulo
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287

São Paulo – Palmeiras (Campeonato Paulista)

São Paulo e Palmeiras jogam neste domingo as onze horas, pela nona rodada do campeonato paulista. O duelo acontece no estádio Pacaembú em São Paulo. O mandante está na vice-liderança do grupo C e com uma média boa de vitórias em casa no campeonato. O visitante é o líder do grupo B alterna entre vitória e empate. O São Paulo na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Mogi Mirim e na última rodada perdeu em casa por 1×3 para o São Bernardo FC. Esses resultados deixaram a equipe na segunda colocação do Grupo C do campeonato.

A equipe tem um desempenho bom como mandante, em cinco partidas disputadas em casa até agora no campeonato paulista, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, a equipe só sofreu gols na última partida em casa, contra o São Bernardo.

Apesar da derrota na última partida em casa, o São Paulo tem conseguido bons resultados como mandante. O que podemos esperar é que o São Paulo busque a vitória acima de tudo, não só pelos três pontos, mas também para diminuir as criticas que vem recebendo.

Provável Escalação: Dênis, Lugano, Bruno, Carlinhos, Mena, Rodrigo Caio, Húdson, Ganso, Thiago Mendes, Centurión e Calleri

paulistao+2016O Palmeiras na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para a Ferroviária e na última rodada venceu em casa por 4×1 o Capivariano. Mesmo com a derrota, a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo B no campeonato.

A equipe disputou apenas três partidas fora de casa pelo campeonato paulista até agora, as quais venceu duas e empatou uma. Além disso, a equipe não vive um bom momento no campeonato em geral, nos últimos cinco jogos, como mandante e como visitante, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O Palmeiras quer a vitória para manter a liderança do Grupo B, mas terá um grande desafio ao enfrentar o São Paulo que mesmo não estando muito bem, é uma grande equipe e tem o histórico a seu favor.

Provável Escalação: Fernando Prass, Lucas, Egídio, Vitor Hugo, Thiago Martins, Jean, Allione, Thiago Santos, Rafael Marques, Cristaldo e Dudu.

Existe um equilíbrio entre as equipes nestes últimos cinco confrontos, foram duas vitórias para cada lado e um empate. O São Paulo não perdeu jogando em casa, e foi o único que conseguiu vencer fora de casa.

São Paulo 1-1 Palmeiras Brasileirão 2015
Palmeiras 4-0 São Paulo Brasileirão 2015
Palmeiras 3-0 São Paulo Paulista 2015
São Paulo 2-0 Palmeiras Brasileirão 2014
Palmeiras 1-2 São Paulo Brasileirão 2014

As equipes estão em grupos diferentes, porém na parte de cima das tabelas. O São Paulo vem muito bem jogando em casa, foram quatro vitórias em cinco partidas em casa. Um destaque para sua defesa, que tirando o último jogo que atuou em casa, foram quatro jogos sem levar gol.  Seu ataque vem funcionando muito bem, marcando em todas as partidas em casa. O Palmeiras jogando fora, alternou entre duas vitórias e um empate, porém quando buscamos o histórico de partidas entre os dois times temos um desvantagem para o visitante. No Campeonato Paulista, foram 83 partidas com 45 vitórias do São Paulo, 24 empates e somente 14 vitórias para o Palmeiras.  O São Paulo jogando em casa contra o Palmeiras, não perde a 21 partidas, a última derrota para o Palmeiras foi em 2002 pelo torneiro Rio – São Paulo. Portanto nossa aposta será na vitória do São Paulo, porém com uma proteção contra um eventual empate.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: São Paulo
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287