Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

São Paulo – Mirassol (Campeonato Paulista)

São Paulo e Mirassol jogam neste sábado as dezenove horas e trinta minutos, pela quarta rodada do campeonato paulista. O duelo acontece no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) em São Paulo. O São Paulo na penúltima partida venceu em casa por 5×2 a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista e na última partida venceu fora de casa por 1×3 o Santos também pela competição estadual. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, estando três pontos a frente do segundo colocado, Linense.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos neste início de temporada, já que nas últimas cinco partidas, tanto por competições nacionais, regionais ou internacionais, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe por várias competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Como ainda estamos no começo da temporada, para analisarmos o desempenho do São Paulo em casa é necessário pegar partidas ainda disputadas em 2016. Portanto, nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe como mandante, sejam por competições em 2016 ou 2017, foram quatro empates e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de três gols.

Motivado pela última vitória, onde venceu fora de casa o Santos, um dos seus principais rivais estaduais, o São Paulo vem para essa partida buscando mais uma vitória nesta temporada, visando garantir-se na próxima fase do Campeonato Paulista e buscando mais um título em 2017. Além disso, teremos uma possível estreia do atacante Lucas Pratto, que tem muito poder de finalização e poderá marcar seu gol já na sua primeira partida pelo São Paulo. Com isso, podemos esperar que o São Paulo venha para esse jogo partindo para o ataque, tendo jogadores de qualidade no seu setor ofensivo, como Gilberto, Luiz Araujo e Cueva, jogadores de extrema qualidade e poder de definição.

Provável Escalação: Sidão, Maicon, Rodrigo Caio, Junior, Cícero,Cueva, Buffarini, Thiago Mendes, João Schmidt, Gilberto e Neilton.

semis-paulistaoO Mirassol na penúltima partida venceu fora de casa por 1×3 a Ferroviária pelo Campeonato Paulista e na última partida venceu em casa por 3×1 o Linense também pela competição estadual. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, estando três pontos a frente do segundo e terceiro colocado, Santos e Ponte Preta, respectivamente.

A equipe vem conseguindo resultados positivos neste início de temporada, já que venceu as três partidas que disputou até agora, todas elas pelo Campeonato Paulista. Além disso, vemos que dessas três partidas disputadas pela equipe até agora, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de três gols. Como ainda estamos no início da temporada, para analisarmos o desempenho do Mirassol fora de casa é necessário pegarmos partidas disputadas no ano passado. Portanto, nas últimas cinco partidas que o Mirassol disputou fora de casa, seja por competições disputadas em 2016 ou 2017, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, em pelo menos três delas foram marcados três ou mais gols.

Pensando em manter-se invicto no Campeonato Paulista e manter-se na primeira colocação do Grupo D da competição estadual, o Mirassol vem para essa partida buscando sua vitória, mesmo atuando pela primeira vez na temporada contra uma grande equipe. Mesmo conseguindo resultados positivos nas primeiras partidas de 2017, onde mostrou qualidade do seu ataque, marcando gols em todas as três partidas que disputou até agora, o Mirassol terá pela frente uma grande equipe, que tem jogadores de qualidade e poder de definição. Pensando nisso, podemos acreditar que o Mirassol sofrerá com o forte ataque do São Paulo, podendo sofrer gols e talvez aproveitar contra-ataques para marcar os seus gols.

Provável Escalação: Vagner, Édson Silva, Raul, Tony, Wellington, Xuxa, Paulinho, Willian, Rodolfo, Welinton e Ze Roberto.

Existe uma grande vantagem do São Paulo nos últimos cinco confrontos entre as equipes, o outro jogo acabou empatado. Uma observação importante é que geralmente só uma equipe marca gol.

São Paulo 2-0 Mirassol Paulista 2013
Mirassol 0-1 São Paulo Paulista 2012
São Paulo 1-0 Mirassol Paulista 2011
Mirassol 1-1 São Paulo Paulista 2010
São Paulo 5-0 Mirassol Paulista 2009

As equipes estão em grupos diferentes, porém na parte de cima das tabelas. O São Paulo vem muito bem, liderando o Grupo B e vem de vitórias sobre o Santos FC na Vila Belmiro por 1×3. O Mirassol é o líder do Grupo D e venceu as três partidas que disputou, 2×0, 1×3 e 3×1, mostrando que tem seu setor ofensivo bem definido e que tem grandes capacidades de marcar gol diante do São Paulo, já que o São Paulo, nas três partidas que disputou até agora, levou sete gols, uma média de 2,3 gols tomados por partida. Porém o São Paulo tem grande poder ofensivo também, marcando dez gols nos três jogos que disputou, uma média de 3,3 gols marcados por jogo. Esperamos um jogo bastante movimentado e com inúmeras chances de gols, o mais esperado é a ocorrência de mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194