Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Internacional (Brasileirão Série A)

São Paulo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de Dezembro, às 22h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 37ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. As equipes em questão já se enfrentaram cerca de setenta e uma vezes, sendo que no histórico temos equilíbrio, ou seja, pouca é a diferença de superioridade, pois o São Paulo venceu vinte e cinco vezes, ao passo que o Internacional venceu vinte e quatro deles, sendo assim houve vinte e dois empates. No mais recente confronto entre as equipes a qual foi válido pelo campeonato Brasileiro, o Internacional tendo sido mandante conseguiu vencer por 1×0 sobre o São Paulo; aliás em todos deus apenas chances de duas vitórias para o time paulista.

O São Paulo faz uma campanha acima do regular; mas seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos não é das melhores, pois chegou a sofrer duas derrotas e dois empates, venceu apenas uma partida, sendo que no mais recente dos confrontos perdeu para o Grêmio, em um jogo em que o time paulista se viu sendo engolido vivo, no placar de 3×0, isto é, fora de casa.

De modo geral, o São Paulo no total de trinta e seis rodadas disputadas conseguiu na sua maioria mais vitórias que derrota, está com aproveitamento acima do regular; encontra-se na sexta posição, tentando se garantir para competir a Libertadores na próxima temporada. Resta ao time três partidas, e terá que se recuperar para não decair da posição atual na tabela classificatória. Pois, do total de jogos acima mencionados conseguiu vencer quinze e doze empates, mas sofreu nove derrotas.

Na condição de mandante a equipe paulista terá de fazer de tudo e aproveitar a vantagem psicológica pelo fato de estar jogando com apoio majoritário da torcida. Portanto tal não é muito difícil de se realizar, uma vez que a equipe dos dezoito jogos realizados dentro de casa conquistou nove e seis empates, sofreu apenas três. Seu ataque chegou a balançar as redes com média de 1.17 gols, ao passo que defensivamente sofre poucos gols, média de 0.61 gols por jogo.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Dani Alves, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Vitor Bueno, Igor Gomes, Luan, Pablo e Antony.

Brasileirão Série AO Internacional, um diferentemente que o São Paulo, nos últimos cinco confrontos seu aproveitamento foi razoável, com duas vitórias e dois empates, porém sofreu uma derrota, alternadamente. No último jogo chegou a visitar o Fogão e voltou com a vitória para casa, o qual venceu por 1×0.

De modo geral, o Internacional encontra-se na sétima posição na tabela de classificação, pois possui três pontos a menos que o São Paulo, ou seja, somou cinquenta e quatro pontos e saldo de cinco gols positivos. Do total de trinta e seis jogos conquistou quinze vitórias e nove empates, mas sofreu muitas derrotas também, as quais foram doze ao todo.

Jogando na condição de visitante, o time gaúcho tem sido pouco decisivo e produtivo no ataque, chegou a média de apenas 0.83 gols, mas defensivamente sofreu média de 1.22 gols por jogo. Tais se deram de confrontos em que dez deles sofreram derrotas, três empates e cinco vitórias conquistadas. Assim, terá que fazer de tudo para evitar derrota, já que o time da casa está praticamente determinado a não vacilar neste confronto.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Rodrigo Moledo, Cuesta, Heitor, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Patrick, Guerrero, Guilherme Parede e Neilton.

Aqui na tabela abaixo está o histórico de confrontos entre os times, no qual apenas o Internacional levou vantagem em três deles. Conforme se pode ver.

Internacional 1-0 São Paulo Brasileirão
Internacional 3-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 0-0 Internacional Brasileirão
Internacional 1-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-2 Internacional Brasileirão

O São Paulo tem apenas uma missão “vencer”. O time já sofreu derrota face ao Grêmio no jogo anterior; se perder novamente os riscos de cair da posição que lhe dá acesso a Libertadores se torna maior uma vez que terá apenas uma rodada por jogar. Portanto, deve entrar para vencer, tal missão não é muito difícil, pois o adversário também não tem conseguido uma sequência de bons resultados, e está com aproveitamento decadente. Logo, é presumível que o São Paulo tendo vantagem dentro de casa pode vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: São Paulo -0.5 2.15 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2271
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos