Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3602
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1750
Próg. errados
1517

São Paulo – Fortaleza (Brasileirão)

São Paulo vs Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Julho, às 17h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é válido à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. As equipes em questão oficialmente se enfrentaram cerca de vinte vezes, dos quais, no histórico, o São Paulo tendo sido superior chegou a levar vantagem nove vitorias a mais, ou seja, conquistou doze vitórias, ao passo que o Fortaleza venceu apenas três; portanto, houve cinco empates. De igual modo nos últimos cinco confrontos os quais correspondem à confrontos da Copa do Brasil e Brasileirão, temporadas 2019 e 2020, o time paulista foi superior com três vitórias, cedendo ao adversário dois empates; entretanto, no último dos jogos, válido pelo Brasileirão 2020, o São Paulo mesmo na condição de visitante venceu por 2×3.

Análise São Paulo

O São Paulo, conforme acima citado, vem de invencibilidade sobre o Fortaleza, ou melhor, é praticamente hegemônico. Agora tem o desafio de defender não apenas esta invencibilidade como também lutar por vitória ou evitar derrota para manter a sequência de invencibilidade no Brasileiro, no qual vem de duas vitórias consecutivas, após ter tido resultados irregulares. No seu mais recente confronto pelo Brasileiro, chegou a vencer em casa por 1×0 sobre o visitante Bahia.

Por conta da maré baixa que se estendia sobre o time paulista, os quais totalizaram nove jogos sem vencer, e que só recentemente vem tentando se erguer com duas vitórias seguidas, ou seja, desde o início do campeonato Brasileiro, o São Paulo apenas conseguiu vencer nas duas últimas rodadas; assim está condicionado a ocupar a décima quarta posição na tabela de classificação, possuindo onze pontos em onze rodadas. Não tem sido muito vulnerável na defesa, tanto que sua média de gol sofrido é de 1 por jogo, mas apresenta muita limitação e ineficiência no ataque.

Espera-se que o time paulista venha aproveitar essa nova moral positiva e em casa consiga dominar o visitante e ficar com três pontos. Todavia tal feito não é muito provável, já que dos últimos cinco jogos aqui disputados venceu apenas um, empatou três e sofreu uma derrota; vindo assim do mais recente com vitórias de 1×0 sobre o Bahia. A equipe não está no seu melhor momento, mas conta com o espirito positivo das duas vitórias recentes para se motivar.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Reinaldo, Léo, Igor Vinicius, Diego, Vitor Bueno, Liziero, Gabriel Sara, Talles e Pablo.

Análise Fortaleza

Brasileirão Série AO Fortaleza também entra para este confronto após ter conquistado duas vitórias consecutivas: venceu uma em casa de goleada de 4×0 sobre o América-MG, na sequência derrotou também em casa por 1×0 sobre o Corinthians. O time está mais descansado pelo fato de estar vivo em apenas duas competições as quais são Brasileiro e a Copa do Brasil, que entrará em campo dia 29 do vigente mês.

De modo geral, o Fortaleza está melhor e com desempenho considerável em relação ao adversário. A equipe ocupa a quarta posição na tabela de classificação, pois, chegou a conquistar em onze rodadas seis vitórias e três empates, sofreu apenas duas derrotas. O time tem mostrado muita força e produtividade no setor de ataque, e tem como ponto forte o setor defensivo, do qual fará uso para frustrar o plano ofensivo paulista.

Mas infelizmente não tem conseguido ser eficiente nos jogos em que é visitante. Seu aproveitamento ofensivo é consideravelmente ineficiente. Portanto, tal reflexo se estende aos resultados, chegando a conquistar fora de casa apenas uma vitória, obteve assim dois empates e sofreu duas derrotas. Portanto, ainda tempos uma equipe capaz de voltar em casa com ponto, já que o mandante não está lá muito bem no campeonato Brasileiro.

Provável Escalação: Felipe Alves; Titi, Tinga, Felipe, Marcelo Benevenuto, Yago Pikachu, Matheus Vargas, Lucas Crispim, Ronald, Robson e David.

Dica de Prognóstico

O São Paulo deve fazer de tudo para vencer o confronto. Pois, vem de duas vitórias consecutivas e precisa manter a invencibilidade sobre o Fortaleza. Embora a fase não é das melhores que o time vive, mas considerando a vantagem de jogar em casa e a moral positiva que está sobre o elenco, é muito provável que consiga vencer cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3602
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1750
Próg. errados
1517