Prognóstico
Odd
Mais de 1,5 gols
1.47
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
63% Sucesso
Próg. realizados
305
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
187
Próg. errados
111

São Paulo – Fortaleza (Brasileirão)

No próximo sábado à noite, as equipes do São Paulo e do Fortaleza vão se encontrar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para o primeiro jogo da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, marcando o início da nova temporada da principal divisão do futebol brasileiro. O time liderado por Thiago Carpini teve uma grande decepção durante o Campeonato Paulista, onde almejava chegar à final e lutar pelo título, porém foi eliminado nas quartas de final de forma precoce, aquém das expectativas. Agora, enfrentando o Brasileirão, eles terão pela frente a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda, que perdeu na final do Campeonato Cearense para seu maior rival estadual. Agora, eles buscam um bom começo para garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro, após um bom desempenho na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Análise São Paulo

A equipe do São Paulo não conseguiu atingir as expectativas na primeira competição disputada em 2024, terminando a fase regular do “Paulistão” no 1º lugar do Grupo D, empatada com o Novorizontino com 22 pontos, apenas um à frente do São Bernardo. Em 12 rodadas, o time orientado pelo técnico Thiago Carpini obteve apenas seis vitórias, metade dos jogos disputados, além de quatro empates e duas derrotas, marcando um total de 20 gols e sofrendo 12.

Longe da consistência exibicional e do rendimento desejado nas últimas semanas, o São Paulo entra neste jogo após vencer apenas 30% dos últimos dez jogos disputados. Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, onde perdeu em casa nos pênaltis para o Novorizontino (1-2), a equipe de Carpini teve praticamente duas semanas de folga e iniciou de forma negativa sua campanha na Copa Libertadores, sofrendo uma derrota fora de casa para o Talleres Córdoba (1-2). Na última quarta-feira, o São Paulo recuperou a confiança ao vencer o Cobresal por 2-0 em casa.

Provável Escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Costa, Welington; Rato; Alisson, Maia, Lucas Moura; Rodriguez; André Silva

Análise Fortaleza

A equipe do Fortaleza teve na Copa do Nordeste sua competição mais recente no calendário, garantindo sua vaga nas quartas de final, onde buscará chegar à final e compensar a derrota na decisão do Campeonato Cearense contra o rival Ceará. Na fase de grupos da Copa do Nordeste, no Grupo B, o time de Juan Pablo Vojvoda ficou em 2º lugar, empatado com o Altos, a 10 pontos do líder Bahia. Em oito jogos, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, com nove gols marcados e 10 sofridos.

Apesar dos resultados recentes não serem ideais, com apenas duas vitórias nos últimos sete jogos, o Fortaleza tentará manter o moral elevado conquistado na última partida, disputada na quarta-feira passada. Em casa, diante de sua torcida, a equipe de Vojvoda enfrentou os bolivianos do Nacional Potosi e venceu por 5-0, demonstrando uma boa reação após a dolorosa derrota nos pênaltis na final do Campeonato Cearense contra o arquirrival Ceará (1-2). Este jogo aconteceu entre o início da participação do Fortaleza na Copa Sul-Americana e a vitória inicial sobre o Sportivo Trinidense (2-0).

Provável Escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Candido, Juninho Capixaba; Ramires, Raul, Matheus Fernandes; Laquintana, Eduardo Sasha, Vitinho

Dica de Prognóstico

No início da jornada das duas equipes no novo campeonato brasileiro, antevê-se um jogo em que o São Paulo deverá dominar a posse de bola e buscar a iniciativa ofensiva, especialmente por jogar em casa e desejar compensar seus torcedores com uma estreia positiva após o fracasso no campeonato estadual. Buscando um bom começo, a equipe de Carpini enfrentará um Fortaleza mais equilibrado em sua abordagem para alcançar o sucesso, mas que promete ser um desafio para o time tricolor ao explorar os espaços nas costas de sua defesa. Dessa forma, espera-se um jogo movimentado em alguns momentos, o que aumenta o valor do investimento no mercado de Mais de 1,5 gols, cotado a 1,47 na Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 1,5 gols
1.47
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
63% Sucesso
Próg. realizados
305
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
187
Próg. errados
111