Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

São Paulo – Flamengo (Copa do Brasil)

São Paulo e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de Novembro às 21h30, no Estádio do Morumbi (São Paulo). Este jogo é referente às Quartas de Final da Copa do Brasil, jogos de volta, Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de nada menos do que 104 vezes, onde o São Paulo acumulou um número maior de vitórias, sendo 41, mas não tão distante, pois o Flamengo ficou com 32 e no restante dos 31 jogos os resultados foram empatados.

Análise do São Paulo

O São Paulo é de certo um dos times mais importantes do futebol brasileiro, dada a sua alta dimensão nos gramados tanto locais como internacionais, uma vez que guarda nas suas instalações inclusive o troféu de clubes mais importante que existe, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA que conquistou no ano de 2005. Mas, o time continua se mostrando altamente potente, tendo sido o vencedor da Florida Cup em 2017 que é o seu título internacional mais recente.

Nos gramados nacionais, visto que possui uma grande marca internacional, é certo que será mais intensa a sua atuação localmente, onde atualmente é o Vice-campeão do campeonato mais importante do Estado. No que se refere a sua atuação na Copa do Brasil, os dados nos informam que nunca antes conseguiu ser campeão do mesmo, mas na Temporada de 2000 conseguiu ser o Vice-campeão do mesmo e de lá para cá nunca mais lhes foi possível serem bem sucedidos nesta competição.

Mas, está mais uma vez na disputa onde já competiram em algumas partidas e estão tendo uma boa desenvoltura, pois, segundo os dados, já competiram em 3 jogos e se saíram muito bem, não sendo derrotado nenhuma vez, vencendo em 2 partidas tendo empatado na outra. No único jogo que aconteceu na condição de mandante, os seus atacantes fizeram 2 gols, porém, sofreram na mesma dimensão, no entanto, tiveram uma vitória técnica, havendo necessidade prestarem atenção neste sentido.

Provável Escalação: Volpi; Juanfran, Reinaldo, Bruno Alves, Diego, Dani Alves, Gomes, Gabriel, Luan, Luciano e Brenner.

Análise do Flamengo

copa do brasiilQuanto ao Flamengo, tem sido também na mesma dimensão do seu adversário, um dos times mais importantes do país, pois, são inclusive diversos títulos que foi conquistando nos gramados internacionais desde a sua longa existência, tendo atingido um dos seus auge no ano passado, chegando perto de alcançar o troféu mais importante de Clubes, mas ficou com a condição de Vice-campeão, sendo o seu estado atual, sem contar também que é o vencer da Florida Cup e da Copa Libertadores.

Em relação a sua atuação nos gramados nacionais, não é difícil notar que seja um dos times com maior desenvoltura, principalmente nos últimos tempos, pois, para além de ser o atual campeão do principal campeonato carioca pela 33ª vez, como se não bastasse. É o vencedor do Brasileirão e da Supercopa do Brasil. Em relação à Copa do Brasil, os dados nos informam que já foram vencedores do mesmo por 3 vezes, mas, para um time da sua dimensão, já se passam alguns aninhos que não vence um título, tendo sido a última vez na Temporada de 2013.

Nesta Temporada está mais uma vez na disputa onde foi derrotado 1 vez nas 3 partidas que competiu e venceu nas outras 2. Se saiu bem na partida que competiu na condição de visitante, onde também venceu e a sua defesa impediu que sofressem gol, o que aconteceu na partida.

Provável Escalação: Alves; Henrique, Renê, Pereira, Matheuzinho, Arão, Gerson, Vitinho, Gabigol, Henrique e Michael.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Flamengo 1-2 São Paulo Copa do Brasil
Flamengo 1-4 São Paulo Brasileirão
Flamengo 0-0 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-1 Flamengo Brasileirão
São Paulo 2-2 Flamengo Brasileirão

É interessante observar ao fato de que nas últimas 5 partidas, quando tiveram que jogar na condição de mandante, não conseguiram vencer e já faz algum tempo que o Mengão não vence o São Paulo, porém, considerando ao fato de que os 2 times são bons, é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393