Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662

São Paulo – Flamengo (Brasileirão)

São Paulo e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de agosto às 20h30, no Estádio do Morumbi (São Paulo – SP). O duelo é referente à 21ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2022. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por um número de 109 vezes. Onde o São Paulo se saiu vencedor na maioria dos duelos, tendo conquistado 43 vitórias. Mas, o Flamengo não ficou sem vencer, tendo conquistado um número de 35 duelos e no restante dos 31 jogos os resultados foram de empate.

Análise do São Paulo

O São Paulo como se sabe muito bem, é uma das nossas potências na modalidade, constando dos dados de que é um dos nossos melhores times. Tanto que por diversas vezes venceram internacionalmente, inclusive nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA. Portanto, é normal que seja um dos nossos maiores detentores de troféus nacionais. Mas, no que se refere a sua atuação nos gramados do Brasileirão, precisam melhorar um pouco mais, pois, já se passam alguns anos que não levantam troféu.

Mas, como é comum a sua presença, no Brasileirão, estão mais uma ve na disputa e, continuam tendo muita dificuldade de atuação. Pois, se encontram na 10ª posição da Tabela Classificatória. Tal posicionamento é resultado do fato de que jogaram em 20 partidas e até agora registraram somente 5 vitórias. Entretanto, possuem a vantagem de que só foram derrotados por 4 vezes, ou seja, tendo uma frente de defesa razoável. Pois, o número de gols que vêm sofrendo tem aumentado consideravelmente, isto é, 25 até agora. Ou seja, estão muito perto dos 28 gols que já fizeram.

Vale destacar que aconteceram até agora 9 jogos na condição de mandantes e, a vantagem é que foram derrotas por somente 1 única vez. Tendo vencido em 4 partidas e empatando na mesma proporção. Neste sentido, podem oferecer um pouco mais de confiança por parte da torcida. Entretanto, há a preocupação de que no seu último duelo no Brasileirão, não foram bem sucedidos, pois, foram derrotados sem terem conseguido fazer sequer 1 gol.

Provável Escalação: Alves; Miranda, Rafinha, Luizão, Moreira, Nikão, Galoppo, Costa, Maia, Rodrigo e Guilherme.

Análise do Flamengo

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Flamengo, como bem se sabe, é um dos times mais importantes do nosso futebol, por causa dos grandes troféus que vem conquistando. Portanto, os dados nos mostram que vêm de uma sucessão de títulos que vem conquistando nos últimos tempos. Sendo muito normal que ocupe o espaço entre os que mais taças guardam nas suas instalações atualmente no nosso cenário nacional. Neste sentido, é assim que atualmente são os Vice-campeões do Brasileirão, tendo sido recentemente o vencedor do mesmo.

Infelizmente o Mengão está tendo um declínio considerável, mesmo tendo um dos melhores artilheiros atuais do nosso futebol. Pois, os dados nos mostram que se encontram na 5ª posição da Tabela Classificatória, num universo de 20 jogos competidos. Ou seja, parece que está acontecendo um período de queda do império do Flamengo, visto que venceram em 10 partidas apenas sendo a metade dos jogos que competiram. Tendo sido derrotados nos outros 7 jogos e no restante dos 3 empataram. É interessante que, até mesmo os seus atacantes estão tendo dificuldades de articulação.

Mas, houve um pouco de melhoria no que se refere a atuação do seu ataque neste sentido, visto que venceram os últimos 2 jogos que disputaram. Visto que conseguiram fazer um número considerável de gols, isto é, 4 vezes. É interessante que é possível que o Gabigol não venha se fazer presente no duelo, tal como como aconteceu no último duelo, tendo entrado no meio do duelo. Mas, como se sabe, o jogo será um grande desafio.

Provável Escalação: Santos; Pablo, Ayrton, Bruno, Matheuzinho, Diego, Vidal, Hugo, Marinho, Éverton e Lázaro.

Dica de Prognóstico

Vale mencionar que o Mengão, apesar de tudo está em vantagem tanto nos últimos 5 jogos que competiu com os outros adversários quanto na Tabela Classificatória. Entretanto, o fato de que o São Paulo estará jogando em casa, as evidências apontam que há condições de que venham fazer gol. O que nos leva a conjecturar que as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662