Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211

São Paulo – Ferroviária (Campeonato Paulista)

São Paulo e Ferroviária se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 14 de maio às 21h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo / Morumbi (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à Quartas de final do campeonato Paulista, temporada 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Paulista, os 2 times já estiveram em campo por 70 vezes, onde o São Paulo obteve 35 vitórias, e a Ferroviária conseguiu vencer em 16 dos confrontos, sendo que os restantes dos 19 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo campeonato Paulista, ambos os obtiveram apenas 1 vitória e o restante de 3 partidas teve o resultado empatado no placar.

Análise São Paulo

A equipe mandante, o São Paulo, chega para esta fase do campeonato paulista, nas Quartas de final, depois de conseguir o primeiro lugar no grupo de D, com 27 pontos conquistados. Estamos falando de uma equipe com ótima projeção nesta competição, apesar de não ser o maior campeão desse campeonato, já foi 21 vezes detentor do troféu; nesta temporada, o time está demonstrando entrosamento nos gramados, tanto que, no Brasileirão conseguiu se manter no G4 na tabela.

Em relação ao Campeonato Paulista, das 12 vezes que já disputou, conseguiu vencer na maioria dos jogos, isto é, 8 vitorias, 3 empates e 1 derrota, o que demonstra sua eficiência, mesmo nos 3 jogos disputados na Copa Libertadores, obteve 2 vitorias e 1 empate. Assim, vem para mais um confronto na condição de mandante, e sua situação nos seus gramados é favorável, visto que, venceu em 5 partidas e 1 empate nas 6 vezes que jogou.

Desse modo, para o jogo que se avizinha o São Paulo recebe o Ferroviária, com maiores probabilidades de ser uma partida oportuna para somar pontos, visto que seus atacantes estão em ótimas fases com uma média de 2,33 gols por partida, e sua defesa tem boa atuação com media de 0,75 gol por jogo, assim, time da casa A equipe mandante vai investir em uma postura propositiva, com posse de bola, organização e imposição técnica no meio-campo para ditar o ritmo de jogo, o que demonstra maiores probabilidades de sair com vitória.

Provável Escalação: Perri; Léo, Rodrigo, Costa, Nestor, Gabriel, Gomes, Welington, Vinicius, Galeano e Bueno.

Análise Ferroviária

Quanto ao time visitante, a Ferroviária, A equipe visitante chega nesta fase das Quartas de final depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª colocação do Grupo D, com 21 pontos conquistados. Porém, não é um time que está no mesmo patamar do seu atual adversário, apesar de já estar na sua 45ª temporada, nunca ainda conseguiu ser campeão. Os poucos troféus que tem foram conquistados na segunda divisão do Paulistão e pela Copa Paulista.

Atualmente o campeonato paulista é a única competição que está competindo, e das 12 partidas já disputadas, obteve 6 vitorias, 3 empates e registrado 3 derrotas. Assim, vem para mais um confronto como visitante na casa do São Paulo. E quando joga na condição de visitante, sua situação não é muito a seu favor, visto que obteve 2 vitorias, 2 empates e 2 derrotas, ou seja, não tem conseguido aproveitar pontos suficientes. Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 3 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar 20 gols nos 12 jogos nesta competição, isto é, uma média de 1,67 gols por partida.

Embora o time não tenha sofrido nenhuma derrota nos últimos 6 jogos e vindo de 4 partidas consecutiva marcando gol, poucas são as probabilidades de vitória na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Saulo; Igor, Alexandre, Medina, Lima, da Rosa, Yuri, Mateus, Vitor, Hygor e Rogerio.

Dica de Prognóstico

O São Paulo, em relação ao seu adversário, demonstra ser superior nos gramados e jogará na condição de mandante, o que o faz favorito na partida. Porém, a Ferroviária não apenas virá para se defender, como também deseja somar pontos para brigar na competição. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211