Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2642
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1140

São Paulo – Coritiba (Brasileirão Série A)

São Paulo e Coritiba se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de janeiro às 19h00, no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi/São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020/21. Em confronto direto pelo Brasileirão, os 2 times já estiveram em campo por 47 vezes, sendo que o São Paulo venceu em 19 jogos e o Coritiba venceu em 13, e o restante dos 15 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão, o São Paulo venceu somente em 1 dos duelos, o Coritiba venceu em 1 das disputas, sendo que o restante de 3 partidas teve o resultado empatado no placar.

Análise São Paulo

O São Paulo, os dados nos mostram que vai ser encontrado na prateleira dos maiores campeões da maior competição do futebol brasileiro, isto é, o Brasileirão. Desde sua fundação, já conseguiu alegrar sua torcida com seis títulos conquistados, o que o faz ser colocado no ranking dos maiores clube do Brasil. Além das conquistas no Brasileirão, tem colecionados nas suas instalações outros vários troféus, dentre eles, vários de competições internacionais.

Como podemos ver, é um clube que tem tradição no futebol brasileiro, tanto que, só no Brasileirão Série A, já fez um total de 1431 jogos disputados, nos quais, obteve 648 vitorias, 412 empates e registrado 371 derrotas; desse modo, é justificado seus títulos na competição, ou seja, o time tem mais vitorias do que derrotas. Nesta temporada, o time demonstra estar bem competição, pois se encontra posicionado no 2º lugar da tabela de classificação com 57 pontos.

Vale apenas destacar um fato sobre um dos seus recordes nesta competição, sua maior vitória em casa, 7×0 diante do Paysandu, na edição de 2004/2005. De modo geral, o São Paulo na condição de mandante chegou até aqui, vindo de uma sequência vitórias e empates; porém, não conseguiu segurar o embalo e sofreu duas derrotas consecutivas em sua casa, diante do Santos (0x1) e uma goleada do Internacional (1×5), o que dar confiança ao seu adversário. Desse modo, vai precisar se reerguer para encarar o Coritiba se quiser somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Dani Alves, Igor Gomes, Gabriel, Luan, Luciano e Brenner.

Análise Coritiba

Brasileirão Série AQuanto ao time na condição de visitante, o Coritiba, numa condição diferente do seu adversário da próxima partida, encontra-se posicionado na zona de rebaixamento da tabela de classificação, com 26 pontos. O demonstra que o time paranaense está tendo muita dificuldade na disputa. De modo geral, o Coritiba, apesar de já ter um troféu conquistado nesta competição na temporada de 1985/1986, não é daqueles que será visto na prateleira dos clubes mais importante do nosso país, tanto que o registro nos mostram que nunca ainda conseguiu conquistar um título em competições internacionais. apesar de já ter disputado muitos jogos no Brasileirão, isto é, um total de 1038, os dados nos mostram que obteve um total de 368 duelos, 281 empates e registrado 389 derrotas.

Dos 31 confrontos já disputados nesta edição, obteve 6 vitorias, 8 empates e foi derrotado na maioria dos embates, isto é, em 17 partidas. O que demonstra que sua situação não está nada fácil, e se continuar do jeito que está, será difícil sair da zona de rebaixamento.

Dos 15 jogos já duelados como visitante, não conseguiu aproveitar, pois foi derrotado na sua maioria, empatado em 3 partidas e tendo sido vitorioso em exatamente 3 jogo; isto demonstra que o time paranaense não tem sabido aproveitar pontos até na sua própria casa. Desse modo, vai precisar estar muito bem animado se quiser ter uma chance de somar pontos na próxima partida, pois, terá como adversário o tricolor que está na parte de cima da tabela.

Provável Escalação: Wilson; Rhodolfo, Silva, Sabino, Maílton, Biro, Sarrafiore, Moura, Oliveira, Fernandes e Cerutti.

Dica de Prognóstico

O São Paulo está bem na competição, com bom entrosamento no seu elenco, isto o faz, sem dúvida, o favorito da partida, ainda mais vai jogar na condição de mandante. Porém, o Coritiba está pressionado na competição, assim não apenas virá para se defender, como também deseja somar pontos para sair da zona de baixo. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times estão em boa fase na competição.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2642
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1140