Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

São Paulo – Corinthians (Campeonato Paulista)

São Paulo e Corinthians enfrentam-se no próximo domingo, dia 26 março, às 16h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à fase de grupos 11ª rodada do Campeonato Paulista. Em jogos oficiais estas equipes já enfrentaram 272 vezes, nas quais o São Paulo chegou a conquistar 84 vitórias, ao passo que o Corinthians conquistou 100 vitórias, no entanto, tiveram mais 88 empates respectivamente. No mais recente confronto entre as duas equipes ocorreu pelo Brasileirão, temporada passada, na qual o São Paulo sendo mandante atropelou o Corinthians por 4×0.

O São Paulo nos últimos três confrontos não venceu nenhuma partida; sofreu derrota fora de casa para o Palmeiras por 3×0, em seguida teve dois empates, nas quais os placares terminaram por 1×1, sendo que foi contra o Ituano dentro de casa e outro contra o botafogo longe dos seus gramados. Apesar de não conquistar vitórias nesses confrontos a pouco mencionados, o time ainda se encontra na liderança do grupo B, somando dezesseis pontos e saldo positivo de quatro gols. A competição segue para a sua décima primeira rodada, nelas o São Paulo em dez confrontos já disputados conseguiu manter um desempenho acima do razoável, pois tendo conquistado quatro vitórias, teve mais quatro empates e sofreu duas derrotas. Ofensivamente tem tido ótimo desempenho, de modo que sua média de ataque é de 2.3 gols marcados e defensivamente sofreu 1.9 gols por partida.

Jogando dentro de casa, o São Paulo teve um excelente aproveitamento, pois segue invicto nesta condição, tendo três vitórias e dois empates, isto em cinco confrontos. Sua média de ataque subiu para 3 gols marcados e defensivamente sua média caiu para 1.6 gols por confronto.

Provável Escalação: Renan Ribeiro, Lugano, Bruno, Lucão, Junior, Thiago Mendes, João Schmidt, Felipe Araruna, Wellington Nem, Gilberto e Luiz Araujo.

semis-paulistaoO Corinthians não se difere muito que o São Paulo, porque nos últimos três confrontos também não venceu nenhuma partida; a equipe teve um empate por 1×1, jogando fora de casa rente a Ponte Preta, em seguida, ainda jogando fora de casa perdeu para o Ferroviária por 1×0, e por último, mais recentemente teve outro empate como mandante por 1×1 diante do RB brasil. Todavia o time ainda mantivera sua posição de líder do grupo A. Nos últimos dez confrontos já disputados, o Corinthians conseguiu totalizar vinte pontos e saldo positivo de três gols, para tal teve de conquistar seis vitórias mais dois empates, porém sofreu duas derrotas. Seu setor ofensivo chega aqui com média de 1 gol marcado por jogo, sendo que defensivamente o time foi menos vulnerável sofrendo média de 0.7 gols por partida.

Jogando como visitante, o Corinthians obteve um desempenho acima do razoável, pois conquistou três vitórias e mais um empate, porém sofreu uma derrota apenas. Nestas condições sua média ofensiva subiu ligeiramente para 1.2 gols marcados, porém defensivamente praticamente mantivera o desempenho ficando com média de 0.8 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Cássio; Pablo, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Léo Príncipe, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Pedro Victor, Jô e Léo Jabá.

Segundo o que nos mostra a tabela, nos últimos cinco confrontos o Corinthians conquistou duas vitórias, ao passo que o São Paulo conquistou uma vitória, e tiveram mais dois empates.

São Paulo 4-0 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 1-1 São Paulo Brasileirão 2016
Corinthians 2-0 São Paulo Paulistão 2016
Corinthians 6-1 São Paulo Brasileirão 2015
São Paulo 1-1 Corinthians Brasileirão 2015

O Corinthians vem de dois confrontos sem vencer fora de casa, e nos últimos cinco confrontos em quatro deles os placares terminaram com menos de três gols. E mais, sua média de ataque é regular, porém menos vulnerável na defesa. Já o São Paulo defensivamente tem sido mais vulnerável, porém eficiente no ataque, aponto de que jogando dentro de casa possuir uma média de três gols por jogo. E mais; está invicto a cinco jogos, nas quais conseguiu marcar seus gols. Sendo assim, levando em consideração estes fatos, podemos presumir que, para este confronto, um placar em que ambas as equipes marcam seja o mais provável. Porque embora o São Paulo tenha sido excelente ofensivamente, porém por ser frágil na defesa, permitirá ao Corinthians fazer seu gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194