Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Corinthians (Campeonato Paulista)

São Paulo e Corinthians enfrentam-se no próximo domingo, dia 26 março, às 16h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à fase de grupos 11ª rodada do Campeonato Paulista. Em jogos oficiais estas equipes já enfrentaram 272 vezes, nas quais o São Paulo chegou a conquistar 84 vitórias, ao passo que o Corinthians conquistou 100 vitórias, no entanto, tiveram mais 88 empates respectivamente. No mais recente confronto entre as duas equipes ocorreu pelo Brasileirão, temporada passada, na qual o São Paulo sendo mandante atropelou o Corinthians por 4×0.

O São Paulo nos últimos três confrontos não venceu nenhuma partida; sofreu derrota fora de casa para o Palmeiras por 3×0, em seguida teve dois empates, nas quais os placares terminaram por 1×1, sendo que foi contra o Ituano dentro de casa e outro contra o botafogo longe dos seus gramados. Apesar de não conquistar vitórias nesses confrontos a pouco mencionados, o time ainda se encontra na liderança do grupo B, somando dezesseis pontos e saldo positivo de quatro gols. A competição segue para a sua décima primeira rodada, nelas o São Paulo em dez confrontos já disputados conseguiu manter um desempenho acima do razoável, pois tendo conquistado quatro vitórias, teve mais quatro empates e sofreu duas derrotas. Ofensivamente tem tido ótimo desempenho, de modo que sua média de ataque é de 2.3 gols marcados e defensivamente sofreu 1.9 gols por partida.

Jogando dentro de casa, o São Paulo teve um excelente aproveitamento, pois segue invicto nesta condição, tendo três vitórias e dois empates, isto em cinco confrontos. Sua média de ataque subiu para 3 gols marcados e defensivamente sua média caiu para 1.6 gols por confronto.

Provável Escalação: Renan Ribeiro, Lugano, Bruno, Lucão, Junior, Thiago Mendes, João Schmidt, Felipe Araruna, Wellington Nem, Gilberto e Luiz Araujo.

semis-paulistaoO Corinthians não se difere muito que o São Paulo, porque nos últimos três confrontos também não venceu nenhuma partida; a equipe teve um empate por 1×1, jogando fora de casa rente a Ponte Preta, em seguida, ainda jogando fora de casa perdeu para o Ferroviária por 1×0, e por último, mais recentemente teve outro empate como mandante por 1×1 diante do RB brasil. Todavia o time ainda mantivera sua posição de líder do grupo A. Nos últimos dez confrontos já disputados, o Corinthians conseguiu totalizar vinte pontos e saldo positivo de três gols, para tal teve de conquistar seis vitórias mais dois empates, porém sofreu duas derrotas. Seu setor ofensivo chega aqui com média de 1 gol marcado por jogo, sendo que defensivamente o time foi menos vulnerável sofrendo média de 0.7 gols por partida.

Jogando como visitante, o Corinthians obteve um desempenho acima do razoável, pois conquistou três vitórias e mais um empate, porém sofreu uma derrota apenas. Nestas condições sua média ofensiva subiu ligeiramente para 1.2 gols marcados, porém defensivamente praticamente mantivera o desempenho ficando com média de 0.8 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Cássio; Pablo, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Léo Príncipe, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Pedro Victor, Jô e Léo Jabá.

Segundo o que nos mostra a tabela, nos últimos cinco confrontos o Corinthians conquistou duas vitórias, ao passo que o São Paulo conquistou uma vitória, e tiveram mais dois empates.

São Paulo 4-0 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 1-1 São Paulo Brasileirão 2016
Corinthians 2-0 São Paulo Paulistão 2016
Corinthians 6-1 São Paulo Brasileirão 2015
São Paulo 1-1 Corinthians Brasileirão 2015

O Corinthians vem de dois confrontos sem vencer fora de casa, e nos últimos cinco confrontos em quatro deles os placares terminaram com menos de três gols. E mais, sua média de ataque é regular, porém menos vulnerável na defesa. Já o São Paulo defensivamente tem sido mais vulnerável, porém eficiente no ataque, aponto de que jogando dentro de casa possuir uma média de três gols por jogo. E mais; está invicto a cinco jogos, nas quais conseguiu marcar seus gols. Sendo assim, levando em consideração estes fatos, podemos presumir que, para este confronto, um placar em que ambas as equipes marcam seja o mais provável. Porque embora o São Paulo tenha sido excelente ofensivamente, porém por ser frágil na defesa, permitirá ao Corinthians fazer seu gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2314
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 1151
  • Próg. errados 983
comments powered by Disqus

Últimos jogos