Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -0.5, -1.0
1.975
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

São Paulo – Corinthians (Brasileirão)

O São Paulo recebe o Corinthians em seu território para uma disputa que vai acontecer nesse sábado, dia 30 de setembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 25ª rodada do Brasileirão, temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em agosto de 2023, num duelo referente a Copa do Brasil, na ocasião o São Paulo jogou na condição de mandante e foi superior ao vencer por (2-0), entretanto, os gols da partida saíram dos pés de Rato (13’) e de Lucas Moura (32′). No entanto, o histórico de partidas recentes, dos últimos três anos indica uma superioridade por parte da equipe visitante que nos últimos cinco jogos venceu dois, empatou dois e foi derrotado em um.

Os dois times já se encararam um total de 312 jogos, sem nenhuma novidade, o os visitantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 113 vitórias, com direito a 420 gols marcados, porém, foram derrotados um total de 95 partidas, além disso, sofreram 407 gols por parte da equipe adversária. Portanto, o resultado das 104 partidas restantes não passou de empates.

Análise do São Paulo

O São Paulo não tem apresentado um futebol daqueles que sempre acostumou sua torcida, apesar de não estar 100% eficaz na competição, o elenco vem de um empate que resultou na conquista da Copa do Brasil em cima do Flamengo, e, nessa temporada o time já disputou um total de 56 partidas, das quais, conta com 27 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, diante disso, o time da casa registra um total de 79 gols marcados e 45 sofridos. Portanto, seu ataque tem marcado com frequência, mas, sua zaga mostra que precisa de mais atenção, já que a quantidade de vezes que viu sua rede balançando é “assustador”.

Dentro de casa este time tem sido mais eficiente, na maioria das vezes, o elenco tem conseguido fazer com a sua torcida não volte para casa triste, entretanto, nos últimos nove jogos disputados em todas as competições, cinco deles o elenco atuou na condição de mandante, no entanto, conta apenas com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Portanto, taticamente espera-se que o técnico Dorival Júnior, atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho no ataque o time deverá contar com Moura, Jonathan e Rato. Contudo, de fora Erison, Marcos Paulo, Patryck, Galoppo e Nahuel Ferraresi, todos estão lesionados.

Provável Escalação: Rafael; Rafinha, Robert, Lucas, Caio, Pablo, Rodrigo, Alisson, Moura, Jonathan e Rato.

Análise do Corinthians

logo Brasileirão Série A novoJá o Corinthians, seus resultados nessa temporada são piores que a do seu adversário nessa partida, ou seja, suas atuações não estão surtindo tanto efeito, tanto que o elenco ocupa a 10ª colocação na competição, e, se não mudar seu comportamento dentro das quatro linhas, corre o risco de não participar da próxima edição da Copa Libertadores da América. Entretanto, até o momento os visitantes registram um total de 58 jogos disputados, dos quais, conta apenas com 23 vitórias, 17 empates e 18 derrotas, além disso, o “coringão” conseguiu conquistar 71 gols e sofreu 60, uma média de mais de um gol por partida.

Obviamente, a zaga do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, precisa adotar novas estratégias, já que as vezes que viu seus adversários balançando sua rede são preocupantes. Entretanto, seu desempenho fora de casa é péssimo, nas últimas 10 partidas em todas as competições, em quatro delas o time atuou na condição de visitante, no entanto, não venceu nenhuma partida, contando apenas com um empate e três derrotas. Portanto, taticamente o time deverá atuar num 4-3-3, no ataque contará com Renato, Yuri e Teixeira. Contudo, de fora deste jogo estão, Giovane e Paulinho.

Provável Escalação: Cássio; Fagner, Gil, Lucas, Fábio, Gabriel, Giuliano, Maycon, Renato, Yuri e Teixeira.

Dica de Prognóstico

O São Paulo vem de um empate que resultou na conquista da Copa do Brasil em cima do Flamengo, mas, ainda não conseguiu apresentar um futebol convincente, no entanto, apesar das grandes contratações nessa janela de transferência, tudo indica que o elenco ainda precisa se encaixar, mas, a grande vantagem é que o time deverá atuar em casa e contará com apoio da sua torcida, por outro lado, o time visitante deverá armar um elenco capaz de parar o ataque do time da casa e surpreendê-los. Portanto, diante das análises feitas, votar a favor da vitória do São Paulo é a melhor opção para este desafio.

Após-te com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -0.5, -1.0
1.975
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998