Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3366
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1661
Próg. errados
1419

São Paulo – César Vallejo (Copa Libertadores)

São Paulo e César Vallejo enfrentam-se no Estádio do Pacaembu (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 10/02/16. Esta será a segunda partida entre as equipes pela prévia da Copa Libertadores da América. O São Paulo chega para esta segunda partida entre as equipes, onde enfrentará dentro de casa o time do César Vallejo. É importante observarmos que no primeiro jogo entre as equipes, o São Paulo jogando fora de casa conquistou um empate em 1-1. Nesta partida, mesmo jogando fora a equipe foi superior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. É certo que o São Paulo sofreu o primeiro gol, sendo no primeiro tempo de jogo, contudo, marcou o seu gol no segundo tempo, conseguindo desta forma o empate. A equipe se apresentou mais compacta e organizada nesta partida, tendo perdido várias chances de gols. Observando que o time do São Paulo quase conseguiu a virada nesta primeira partida entre as equipes.

É importante observarmos o rendimento do time dentro do campeonato Brasileiro do ano passado, onde a equipe do São Paulo disputou trinta e oito partidas, venceu dezoito, empatou oito e perdeu doze, tendo marcado cinquenta e três gols e sofrido quarenta e sete, terminando com um saldo positivo de seis gols. Diante destes números a equipe terminou na quarta posição com sessenta e dois pontos conquistados, adquirindo o direito de disputar a prévia da Libertadores.

A equipe jogando dentro de casa disputou dezenove partidas, venceu doze, empatou seis e perdeu uma, ou seja,  sofreu apenas uma derrota em dezenove partidas disputadas em sua casa. Este é um time que jogando dentro de casa costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, ou seja, ambos os seus setores funcionam em harmonia.

Provável Escalação: Dênis, Carlinhos, Rodrigo Caio, Lucão, Caramelo, Húdson, Wesley, W. Guisao, Kieza, Rogerio,J. Calleri.

libertadores+logoO César Vallejo chega para esta segunda partida entre as equipes com um empate em 1-1 conquistado dentro de sua casa diante do São Paulo. A equipe foi inferior neste jogo, tendo finalizado em menor número e também apresentado menos posse de bola. Observando que nesta partida a equipe poderia ter sofrido a derrota, contudo, pelo motivo do São Paulo ter perdido algumas boas oportunidades de gols isto não acabou acontecendo.

Como a equipe ainda está no começo do seu campeonato da primeira divisão, tendo disputado até o momento apenas uma partida, onde conquistou um empate dentro de casa, observaremos então o rendimento da equipe na temporada passada, onde disputou dezesseis partidas, venceu oito, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado dezoito gols e sofrido vinte, terminando com um saldo negativo de dois gols. Diante destes números a equipe terminou na quinta posição com vinte e sete pontos conquistados, onde na fase final, conquistou o terceiro lugar dentro da competição.

Observando que esta equipe nunca conquistou um título nacional, pois não tem tradição dentro do seu País pelo fato de ser um clube recentemente criado. O time participou até o momento de somente uma Libertadores, sendo em 2013, quando foi eliminado já na primeira fase da competição. Destacando que para conseguir disputar a prévia da Libertadores, a equipe terminou no terceiro lugar do Campeonato Peruano de 2015.

Provável Escalação: S. Libman, E. Ciucci, L. Cardoza, G. Guizasola, P. Requena, H. Riojas, D. Millán, R. Quinteros, A. Hohberg, D. Chávez, M. Montes.

Neste confronto ocorreu um empate entre os times. Também podemos observar que ambas equipes marcaram. Outro fato é que ocorreram dois gols nesta única partida disputada.

César Vallejo 1-1 São Paulo Copa Libertadores 2016

Para esta segunda partida entre as equipes pela prévia da Libertadores da América, o São Paulo chega com vantagem para esta partida, pois já conquistou um empate fora de casa no primeiro jogo. Temos também que destacar que a equipe fez um melhor jogo de uma forma geral, onde teve a oportunidade até mesmo de ter virado a partida e saído com a vitória. Lembrando que o São Paulo jogando dentro de sua casa pelo Brasileiro do ano passado, em dezenove jogos realizados sofreu apenas uma derrota, terminando na quarta posição do campeonato. Por outro lado o César Vallejo, é certo que a equipe abriu primeiro o placar no primeiro jogo entre as equipes pela prévia da Libertadores, contudo, no geral a equipe foi inferior, mesmo jogando dentro de sua casa. Lembrando que apesar de ter terminado na terceira posição da primeira divisão Peruana do ano passado,  fora de casa os seus sistemas, tanto ofensivo como defensivo deixam a desejar. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que neste segundo jogo ocorram alguns gols, porém, não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3366
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1661
Próg. errados
1419