Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -0.5
1.925
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

São Paulo – Atlético Mineiro (Brasileirão)

O São Paulo recebe o Atlético Mineiro para uma batalha que deverá acontecer neste domingo, dia 06 de agosto de 2023, no entanto, a disputa será referente a 18ª rodada do Brasileirão em sua versão 2023, entretanto, a partida deverá terá como palco principal o Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo – Brasil), portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

As duas equipes não se enfrentam desde novembro de 2022, ou seja, há quase um ano depois os dois clubes vêem seus caminhos cruzando novamente, entretanto, neste último encontro o resultado não passou de um empate por (2-2), todavia, os gols da partida foram anotados por Jonathan Calleri (40′ e 45′) para o São Paulo e por Eduardo Vargas (81′ e 25′). Portanto, em duelos direto mais recentes, o histórico de confrontos registra uma superioridade por parte do time da casa, que nos últimos quatro jogos, venceu dois e empatou dois.

Dos 85 jogos disputados em partidas diretas de um modo geral, sem nenhuma novidade o time visitante foi superior na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de 30 vitórias, que contou com um total de com 97 gols marcados, no entanto, o elenco teve o azar de sofrer um total de apenas 28 derrotas e viu suas redes balançando 111 vezes. Portanto, o resultado das 27 partidas restantes não passou de empates.

Análise do São Paulo

O São Paulo vem triste e desmotivado para este encontro, pois, em sua última partida, o elenco recebeu o San Lorenzo e foi derrotado por (0-1), lembrando que o duelo era referente a Copa Sul-americana, no entanto, o único gol da partida foi anotado por Adam Bareiro (51′), fez o gol do San Lorenzo. Entretanto, o São Paulo não tem sido consistente nas últimas partidas, tanto que, nos últimos seis jogos o elenco sofreu gols em cinco deles, ou seja, nesse período foram um total de sete gols sofridos. Portanto, espera-se que nesse duelo o time adote uma postura diferente com intuito de terminar a partida com um bom resultado.

A grande vantagem que o elenco carrega além de atuar em casa, é que eles apresentam mais resultados positivos quando atuam na condição de mandante, tanto que, nos últimos 30 jogos, o time conseguiu conquistar quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas, em jogos disputados como visitante, porém, como mandante registra 11 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, ou seja, em condições normais não é uma tarefa fácil derrotar esse time, em casa então, é quase uma missão impossível. Em outras o time visitante deverá enfrentar “uma tempestade” pela frente.

Provável Escalação: Rafael; Rafinha, Robert, Lucas, Caio, Pablo, Rodrigo, Alisson, Jonathan, Luciano e Rato.

Análise do Atlético Mineiro

logo Brasileirão Série A novoJá o Atlético Mineiro, assim como o seu oponente nesse encontro, também vem triste e desmotivado, pois, em sua última partida para a Copa Libertadores da América, foram derrotados fora de casa por (1-0), num duelo frente o glorioso Palmeiras, certamente, o único gol da partida saiu dos pés de Raphael Veiga (29′). Portanto, esse elenco tem mostrado dificuldades no setor defensivo, tanto que, nos últimos seis jogos sofreram gols nos últimos cinco, ao todo foram sete gols sofridos. Contudo, o elenco precisa melhorar com antecedência esse problema, ou então deverão ficar para trás na briga contra o pódio.

Além disso, as estatísticas mostram que o Atlético não tem desempenhado um papel de vencedor nas partidas contra o São Paulo, tanto que, nos últimos cinco jogos entre eles, onde o Atlético atuou como visitante, o time do Hulk não conseguiu vencer nenhuma delas, entretanto, a grande desvantagem, é que seu desempenho fora de casa é péssimo, tanto que, não vence há quatro jogos nessa condição. Portanto, obviamente, o Atlético é um time mais forte quando atua em casa, onde conseguiu conquistar nos últimos 15 jogos um total de sete vitórias, três empates e cinco derrotas, com 20 gols marcados e 14 sofridos.

Provável Escalação: Éverson; Renzo, Igor, Jemerson, Guilherme, Otávio, Rodrigo, Matías, Hulk, Cristian e Paulinho.

Dica de Prognóstico

O São Paulo não tem apresentado um futebol que se espera diante de um elenco tão “poderoso” que possui, mas, apesar disso, a direção do clube contratou duas grandes estrelas que poderão fazer muita diferença no clube, no entanto, a responsabilidade de vencer o duelo recai sobre o time da casa que, deverá contar com o apoio máximo da sua torcida, além disso, o elenco sabe que precisa recuperar a honra que está se perdendo aos poucos, por outro lado, temo um Atlético que vem tropeçando mais do que o normal, entretanto, espera-se que os visitantes adotem uma postura mais defensiva do que ofensiva, dessa forma, não será nenhuma novidade caso o São Paulo vença a partida.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: São Paulo -0.5
1.925
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998