Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2967
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

São Paulo – Água Santa (Campeonato Paulista)

São Paulo e Água Santa enfrentam-se no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo), às 17:00 do dia 06/02/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O São Paulo chega para esta segunda rodada com um empate em 1-1 pelo grupo C, tendo sido conquistado fora de casa diante do RB Brasil. Nesta partida, ambas tiveram a mesma posse de bola e também igual número de finalizações. Observando que neste jogo o São Paulo abriu primeiramente o placar com o gol de Ganso ainda no primeiro tempo. O gol de empate do RB Brasil ocorreu somente na segunda etapa de jogo. Assim, a equipe se encontra na segunda posição do seu grupo com apenas um ponto conquistado. Destacando que no ano passado, a equipe chegou nas semifinais da competição, tendo sido eliminado pelo Santos, atual Campeão Paulista.

É importante observarmos o rendimento da equipe do São Paulo dentro do Campeonato Brasileiro do ano passado, onde a equipe terminou na quarta posição com sessenta e dois pontos conquistados, adquirindo desta forma o direito de disputar as partidas de acesso para a Libertadores. Destacando que dentro da Libertadores a equipe já fez o seu primeiro jogo e conquistou um empate em 1-1 fora de casa diante do  César Vallejo.

Ainda dentro do Campeonato Brasileiro do ano passado, a equipe disputou dezenove partidas em sua casa, tendo vencido doze, empatado seis e perdido uma, ou seja, dentro de dezenove partidas disputadas nestas condições, a equipe sofreu somente uma derrota, apresentando desta forma um grande aproveitamento. A equipe jogando nestas condições costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando que seus setores funcionam em harmonia.

Provável Escalação: Dênis, Bruno, Breno, E. Mena, Rodrigo Caio, Michel Bastos, Húdson, Ganso, Thiago Mendes, Alan Kardec, R. Centurión.

paulistao+2016O Água Santa chega para esta partida com uma vitória pelo grupo D, onde venceu dentro de sua casa a equipe do Ferroviária. Nesta partida a equipe foi inferior no que diz respeito a posse de bola e também na finalizações. Observando que o gol da vitória foi marcado somente no final do jogo.

A equipe do Água Santa disputava competições amadoras até o ano de 2011. Já em 2012 a equipe optou pelos campeonatos de base. Destacando que a partir de 2013 a equipe disputou a segunda divisão do Paulista, tendo tido êxito e conquistado três acessos consecutivos, e assim, neste ano disputará pela primeira vez a primeira divisão do Paulistão. O Água Santa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão do ano passado, terminou na quarta posição com trinta e cinco pontos conquistados, adquirindo desta forma o acesso a primeira divisão do Paulistão.

O time esta praticamente reformulado, ou seja, são quinze contratações e ainda o técnico Márcio Ribeiro busca encontrar um atacante de área e mais um atacante veloz. Desta forma, a equipe como tem feito em seus últimos anos, pretende ainda chegar mais longe, agora pela Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Provável Escalação: Roberto Tigrão, André Rocha, Eli Sabiá, Cleber, Danilo Tarracha, Jonathan Lemos, Éder Prudêncio, Francisco Alex, Guarú, Sergio Manoel, Everaldo.

*O confronto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta segunda rodada, a equipe do São Paulo jogará dentro de casa. A equipe chega com um empate conquistado fora em seu primeiro jogo. Lembrando que no Paulistão do ano passado, o São Paulo conseguiu chegar as semifinais e no Brasileiro terminou na quarta posição. Por outro lado o Água Santa, a equipe vem evoluindo de forma progressiva nos últimos anos, tendo terminado no ano passado na quarta posição do Paulista da Segunda Divisão. Lembrando que a equipe já conquistou a sua primeira vitória dentro desta competição. Desta forma, onde o São Paulo conquistou apenas um empate em seu primeiro jogo, deverá lutar pela vitória diante do Água Santa, visando a liderança do seu grupo. Assim, é muito provável que ocorram alguns gols nesta partida.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2967
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292