Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

São Bento – Santos (Campeonato Paulista)

São Bento e Santos enfrentam-se na próxima quarta-feira, dia 22 Março, às 19h30, no Estádio Centro de Integração Comunitário Walter Ribeiro (Sorocaba, São Paulo). Este jogo é referente à fase de grupos, 10ª rodada do Campeonato Paulista.

O São Bento na penúltima partida perdeu em casa por 0x1 para o Linense e na última partida venceu fora de casa por 0x1 o Osasco Audax. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, estando três pontos atrás do segundo colocado, Novorizontino e onze pontos atrás do primeiro colocado, Palmeiras.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Paulista, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em todas ao menos uma das equipes marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas foram marcados ao menos um gol.

Buscando sua segunda vitória dentro de casa, o São Bento vem para essa partida querendo vencer e se manter próximo do segundo colocado do Grupo C, Novorizontino, uma vez que já está bem distante o primeiro colocado, Palmeiras. Com isso, podemos acreditar que mesmo jogando contra uma equipe de qualidade, o São Bento virá partindo para o ataque, buscando seus gols e sua vitória, tendo jogadores de qualidade para isso, mas também sofrendo o risco de sofrer gols do Santos, que também tem muita qualidade.

Provável Escalação: Rodrigo Viana; Marcelo Cordeiro, Itaqui, Régis, Pitty, Rafael Tavares, Fábio Bahia, Morais, Clébson, Ricardo Bueno e Renan Mota.

semis-paulistaoO Santos na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o The Strongest pela fase de grupos da Copa Libertadores e na última partida perdeu em casa por 1×2 para o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, estando um ponto atrás do segundo colocado, Mirassol, e dois pontos atrás do primeiro colocado, Ponte Preta.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por várias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de ser derrotado em casa no clássico contra o Palmeiras, o Santos vem para essa partida precisando de uma vitória para tentar subir na tabela do Campeonato Paulista, já que dois pontos atrás do líder do Grupo D, Ponte Preta, e com uma vitória poderá chegar a liderança e sentir-se um pouco mais confortável na competição estadual. Com isso, podemos acreditar que o Santos virá para essa partida mantendo seu estilo ofensivo de jogar, partindo para o ataque e tendo jogadores de muita qualidade para isso, como Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Copete e Vladimir Hernandez.

Provável Escalação: Vladimir; David Braz, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Existe um grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre as equipes, uma vitória para cada lado e três empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades, tivemos ao menos dois gols marcados.

Santos 2-0 São Bento Campeonato Paulista 2015
Santos 2-2 São Bento Campeonato Paulista 2015
Santos 0-2 São Bento Campeonato Paulista 2007
São Bento 1-1 Santos Campeonato Paulista 2006
Santos 0-0 São Bento Campeonato Paulista 1999

Este confronto como mostra o histórico é bastante equilibrado, com a ocorrência de uma média de dois gols marcados por partida nos últimos cinco confrontos. O atual momento dos dois times no Campeonato Paulista também iguala os dois times, já que tanto o São Bento, quanto o Santos, encontram-se em terceiros colocados em seus respectivos grupos.

O São Bento é o terceiro colocado do Grupo C com 3 pontos a menos que o segundo colocado Novorizontino. O Santos é o terceiro colocado do Grupo D com 13 pontos, um a menos que o segundo colocado Mirassol. Portanto, tanto São Bento, quanto o Santos, precisam de uma vitória para buscar a segunda colocação e poder manter as chances de classificação vivas. Esperamos que os dois times joguem buscando a vitória, com isso façam uma partida com muitas chances de gol e com um placar de no mínimo dois gols marcados.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322