Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Santos -1.0
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4372
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2127
Próg. errados
1889

Santos vs Água Santa (Campeonato Paulista)

Santos vs Agua Santa se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 21h35, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é válido à pela 4ª rodada (1ª fase) do Campeonato Paulista, da temporada regular de 2023. Este Água Santa é um time de calibre futebolístico além de modesto é inferior quase em todos os sentidos em relação ao Santos. Tanto é que por não competir em categorias elitizadas do futebol brasileiro onde o Santos tem sido seu habitat natural, o retrospecto de confrontos diretos com o oponente é de apenas 2 partidas, dos quais o Santos sem ceder empate venceu nos dois: o primeiro foi na temporada de 2016, válido pelo paulista, o Santos venceu em casa por 1×0, em seguida se enfrentaram no ano passado também pelo paulista onde o Santos venceu por 3×2. Agora deve o Santos entrar para vencer novamente afim de manter sua superioridade e invencibilidade sobre o Água Santa.

Análise Santos

O Santos não tem estado bem já a muitas temporadas, o time tem registrado baixo desempenho e seu nível futebolístico a que era conhecido já não tem sido o mesmo. Tanto é que se olharmos por cima, isto é, a imagem dos resultados dos últimos 5 confrontos o Santos somente conquistou 1 vitória, sendo que sofreu 3 derrotas e 1 empate. No mais recente confronto o qual disputou pelo campeonato em questão empatou em casa do São Bernardo por 1×1, sendo que esta é a segunda rodadas deste campeonato em que o Santos não vence; aliás, dos 3 já disputados venceu apenas em 1.

Todavia, em linhas gerais o Santos começou bem a temporada estreando com vitória neste campeonato estadual, pois venceu em casa por 2×1 sobre o Mirassol, mas agora segue decadente conforme acima já apresentado. Na temporada passada pelo campeonato brasileiro terminou sua campanha na décima segunda posição na tabela do campeonato. Como se pode ver para um time paulista elitizado essa irregularidade é de preocupação considerável. Chegou até mesmo a sofrer mais derrotas que vitórias na maioria dos confrontos, pois, foram 15 derrotas sofridas e 11 empates, mas venceu apenas 12.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Gil, Fabián Balbuena, Fábio Santos, Fausto Vera, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Júnior Moraes, Róger Guedes.

Análise Água Santa

Campeonato PaulistaO Água Santa não sabe o que é vencer já a 5 confrontos, pois somado aos confrontos anteriormente disputados pela copa paulista o time completou 3 derrotas consecutivas que foram alternadas entre 2 empates: no primeiro empatou com o XV de Piracicaba por 1×1, em seguida sofreu as derrotas diante do XV de Piracicaba por 2×1, em casa perdeu por 1×3 para o Ferroviária, perdeu longe de casa por 3×0 para o Corinthians, e por último empatou dentro de casa por 1×1 com o São Bento. Assim, aqui no campeonato vigente o time está sem vencer nas 3 rodadas já disputadas, vindo de uma sequência de 2 derrotas e 1 empate.

O Água Santa é de um calibre futebolístico muito inferior, tanto é que nem consegue mostrar um futebol regular que o promova para competir em algum campeonato de Série brasileira. Apenas tem estados em campeonato estaduais e copinhas. Na temporada passada pelo campeonato paulista na disputa do troféu do interior chegou a enfrentar o Ituano na semifinal, do qual perdeu nos pênaltis, sendo que no tempo regular ficaram no empate de 2×2. Portanto, neste momento em função da decadência e irregularidade está ocupando a última casa do grupo B, em que o São Paulo é líder.

Provável Escalação: Gabriel Mesquita, Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi, Patrick Brey, Kady, Luan Dias, Bruno Xavier, Igor Henrique, Lucas Tocantins, Júnior Todinho.

Dica de Prognóstico

Apesar do Santos não estar bem, mas ainda tem chance de vencer já que o visitante além de ser inferior que o Santos está vivendo pior aproveitamento neste campeonato paulista. Sendo assim, presumo que o time do Santos vence o confronto.

Melhores Casas de Apostas no Brasil

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Santos -1.0
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4372
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2127
Próg. errados
1889