Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.61
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171

Santos – Vasco (Brasileirão)

Santos e Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 02 de Setembro, às 21h30, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é válido à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2020. Oficialmente as equipes em questão já se enfrentaram cerca de 101 vezes, dos quais o Santos foi ligeiramente superior por ter conseguido conquistar duas vitórias a mais que o Vasco, ou seja, o time paulista conquistou um total de trinta e seis vitórias, ao passo que o carioca conquistou trinta e quatro vitórias, portanto, houve trinta e um empates. Mas vale ainda salientar que o Santos conseguiu ser superior que o Vasco na temporada 19, nos dois últimos confrontos, nos quais tanto no primeiro turno quanto no segundo, dominou sobre o Vasco. Isto pelo campeonato Brasileiro.

Análise Santos

O Santos entra para esta partida, praticamente, decidido para não sofrer mais outra derrota. Pois, o time vem de duas derrotas consecutivas: no penúltimo jogo perdeu para o Palmeiras fora de casa por 2×1, em seguida sofreu outra derrota dentro do seu domínio por 0x1 para o Flamengo. Portanto, assim em seis confrontos já totalizou três derrotas até aqui.

Pelo campeonato paulista a equipe santista vem de quatro jogos sem vencer, ou seja, foram três derrotas e um empate. Tudo indica que o time não está bem e muita coisa ainda deve melhorar e requer especial atenção. Reflexo disso se estende até ao campeonato Brasileiro, no qual em seis partidas venceu apenas duas, sofreu três derrotas e um empate. Portanto, com estes resultados está condicionado a ocupar a décima posição na tabela de classificação, tendo somado apenas sete pontos.

Jogando dentro de casa o Santos tem mostrado uma força regular diante dos adversários. Porque no total de três jogos aqui disputados a equipes conseguiu apenas uma vitória e um empate, mas também sofreu uma derrota. Em tais confrontos seu comportamento ofensivo foi muito medíocre, ao passo que defensivamente regular. Este é um jogo decisivo para o Santos, o qual precisa afastar essa maré baixa, mas se o não fizer conta com uma sequência de jogos negativos e derrotas.

Provável Escalação: João Paulo; Pará, Luan Peres, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, Sánchez, Diego Pituca, Soteldo, Jobson, Marinho e Raniel.

Análise Vasco

Brasileirão Série AO Vasco, por sua vez, obteve um resultado um pouco diferente que o Santos, pois entra aqui sem vencer nos dois últimos confrontos: tendo sofrido uma derrota e obtido um empate, isto é, no penúltimo confronto, o qual na condição de mandante contra o Grêmio terminaram empatados sem gol no placar; já no mais recente perdeu para o Fluminense fora de casa por 2×1.

De modo geral, o Vasco até aqui disputou apenas cinco confrontos, dos quais conseguiu conquistar três vitórias e um empate, sofreu uma derrota. Mostrou possuir como ponto forte o setor defensivo e ser funcional no ataque. Portanto, com o trabalho até aqui mostrado a equipe vem ocupando a terceira posição na tabela, ficando atrás do São Paulo e do Internacional que é líder. Fora de casa também mostrou bom serviço, no qual foi mais produtivo no ataque, com média de dois gols marcados por jogo, sendo que sofreu média de um gol.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Leandro Castán, Henrique, Ricardo Graça, Fellipe Bastos, Yago Pikachu, Carlinhos, Cano, Benítez, Guilherme Parede e Ribamar.

Dica de Diagnóstico

Na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times.

Vasco 0-1 Santos Brasileirão
Santos 3-0 Vasco Copa do Brasil
Vasco 2-1 Santos Copa do Brasil
Santos 2-0 Vasco Brasileirão
Santos 1-1 Vasco Brasileirão

As duas equipes nos últimos dois confrontos não mostraram bom serviço no campo, vêm de dois jogos sem vencer: o Vasco até aqui tem mostrado muita força defensiva, sofrendo poucos gols; já o Santos que até aqui em seis jogos já sofreu três derrotas, também não tem sido produtivo no ataque, mas tem conseguido evitar sofrer muitos gols. Portanto, é esperado que este confronto tenha provavelmente poucos gols marcados.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.61
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2703
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1171