Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – The Strongest (Copa Libertadores)

Santos e The Strongest enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 21:45 do dia 16/03/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O Santos chega para esta segunda rodada ocupando a segunda posição do grupo 2 com um ponto conquistado. A equipe em única partida disputada até o momento conquistou um empate, tendo marcado um gol e sofrido também um, se encontrando com um saldo de zero gols.

Em sua única partida disputada até o momento o Santos atuando fora de seus domínios conseguiu arrancar um empate em 1-1 diante do Sporting Cristal. Neste confronto e jogando fora de casa a equipe Santista atuou melhor na segunda etapa, tendo conseguido empatar a partida aos sessenta e sete minutos de jogo com Thiago Maia.

Para esta partida a equipe do Santos chega com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos cinco jogos no geral, ou seja, quatro partidas pelo Campeonato Paulista, onde dentro destes quatro jogos perdeu no clássico para o Corinthians (1-0), um empate pela Libertadores como já mencionado e uma vitória em seu último confronto também pelo Paulista. Observando que na vitória por 1-4 frente ao São Bernardo em seu último jogo realizado, o time atuou com reservas. Após grande resultado, o técnico Dorival gostou muito das atuações de Vladimir Hernández e principalmente de Bruno Henrique, ou seja, são grandes opções para o setor ofensivo, fora Hernández que também agradou o técnico.

Provável Escalação: Vladimir, David Braz, Victor Ferraz, Cleber Reis, Zeca, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira, J. Copete.

copa libertadoresO The Strongest chega para esta segunda rodada ocupando a liderança do grupo 2 com três pontos conquistados. A equipe em única partida disputada venceu seu jogo, tendo marcado dois gols e não sofrido nenhum, conquistando desta forma um saldo positivo de dois gols.

Em sua única partida realizada até o momento pela fase de grupos a equipe em seus domínios superou o Santa Fe por 2-0. Neste confronto e atuando em casa, a equipe Boliviana conseguiu marcar seus dois gols apenas na segunda etapa. Outro dado importante é que a equipe foi muito superior na posse de bola se comparado a equipe Colombiana do Santa Fe. Destaque para os dois gols marcados por A. Chumacero. Outro dado importante é que diferente do Santos, o The Strongest teve que disputar a pré-Libertadores, onde como visitante superou o Cerro-URU por 2-3 pela Segunda Fase e na Terceira Fase empatou fora de casa em 1-1 diante do Unión Española.

Fato importante é que apesar de ter começado com derrota neste ano de 2017, a equipe depois deste resultado negativo frente ao Guabirá fora de casa pela Apertura, já soma uma sequência de nove jogos sem conhecer derrotas, sendo que dentro destas nove partidas, venceu oito e empatou uma. Lembrando que estes jogos foram pela Libertadores e pela Primeira Divisão. Já fora de casa, a equipe no geral sofreu apenas uma derrota diante dos últimos quinze jogos disputados diante de suas competições. Para esta partida a equipe chega em sua maioria descansada, pois com um time alternativo e reforçado com Diego Wayar, o The Strongest conseguiu superar o Petrolero fora de casa por 0-1 e assim continuar na busca dos primeiros colocados da Apertura.

Provável Escalação: D. Vaca, M. Bejarano, L. Maldonado, F. Marteli, A. Jara, A. Chumacero, P. Escobar, D. Bejarano, D. Wayar, R. Castro, M. Alonso.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Outro fato é que nas duas partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Santos 2-0 The Strongest Copa Libertadores   2012
The Strongest 2-1 Santos Copa Libertadores   2012

Para esta partida a equipe Santista jogará dentro de sua casa, ou seja, no nível do mar, fora o fato de que chega como favorita, pois além de ter conseguido um empate fora de casa em 1-1 na primeira rodada frente ao Sporting Cristal, estará com seu ataque completo e também com praticamente todos os seus titulares. Já o The Strongest é o líder do grupo depois de dentro de casa vencer o Santa Fe por 2-0, sendo seus dois gols marcados apenas no segundo tempo. Outro dado importante é que a equipe Boliviana conquista melhores resultados na altitude, ou seja, deverá adotar uma postar mais defensiva, principalmente em um primeiro momento. Desta forma, optar por poucos gols na primeira etapa deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte: Menos de 1.0, 1.5 gols 1.70 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2955
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1210
comments powered by Disqus

Últimos jogos