Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – São Paulo (Campeonato Paulista)

Santos e São Paulo enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 21:45 do dia 15/02/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2017. O Santos chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo D com seis pontos conquistados. A equipe conquistou a vitória nos dois jogos realizados, tendo marcado nove gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando em seus domínios pelo Paulistão o Santos em única partida disputada até o momento goleou o Linense por 6-2. Neste confronto dentro de sua casa a equipe Santista dominou a partida e obteve a maior posse de bola. Diante disto o Santos encurralou o seu adversário e conseguiu iniciar a competição com um grande goleada.

Para este duelo a equipe chega com uma vitória conquistada fora de casa por 2-3 diante do RB Brasil pelo Paulistão, ou seja, com este triunfo somou duas vitórias seguidas na competição.  Outro dado importante é que o Santos foi finalista nas últimas oito edições do Paulistão, fora o fato de que é o atual bicampeão e busca o seu terceiro título seguido. Para este clássico o Santos possivelmente poderá contar com Hernández, ou seja, a equipe Santista aguarda o documento de transferência Internacional por parte da Federação Colombiana. Outros que estarão à disposição são o zagueiro Cleber e o lateral-direito Matheus Ribeiro, jogadores que ainda não estrearam. Apesar da equipe ter sofrido quatro gols nos dois primeiros jogos, o técnico Dorival deverá continuar priorizando o seu setor ofensivo para este confronto.  Já o desfalque fica por conta de Renato que sofreu lesão. Lembrando que este jogador é muito importante no esquema tático defensivo.

Provável Escalação: Vladimir, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Leandro Donizete, Lucas Lima, Thiago Maia, Yuri Oliveira, Vitor Bueno, J. Copete, Rodrigão.

semis-paulistaoO São Paulo chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo B com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Atuando fora de casa até o momento em única partida disputada o São Paulo acabou perdendo para o Audax por 4-2. Neste duelo e jogando fora de casa, a equipe comandada por Rogério Ceni errou em demasia, tendo tido muito pouca mobilidade, fora os erros individuais que comprometeram tanto o rendimento como o resultado final. Apesar desta derrota o grande destaque foi Chavez que marcou os dois gols da equipe do São Paulo.

Para este confronto o São Paulo chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pela Copa do Brasil, onde superou fora de casa o Moto Club MA (0-1) e também em seu último confronto, onde goleou dentro de casa a Ponte Preta por 5-2 pelo Paulistão, conseguindo de certa forma superar a derrota sofrida no primeiro jogo frente ao Audax. Lembrando que o São Paulo já conquistou o campeonato Paulista por vinte e uma vezes, fora os seus vinte e três vice-campeonatos, ou seja, é uma das equipes que mais conquistou títulos junto do Santos, Corinthians e também do Palmeiras. Destaque para as mais novas contratações, sendo Lucas Pratto e Jucelei, fora Wellington Nem, Cícero, Neilton e Sidão. Neste duelo o técnico Rogério Ceni ainda terá trabalho para corrigir os erros em seu setor defensivo, pois em dois jogos pelo Paulistão sofreu um total de seis gols.

Provável Escalação: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Junior, Cícero, C. Cueva, Thiago Mendes, João Schmidt, Gilberto, Luiz Araujo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o São Paulo não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Lembrando que dentro de casa o Santos venceu dois jogos e empatou um frente ao São Paulo.

São Paulo 0-1 Santos Brasileirão                2016
Santos 3-0 São Paulo Brasileirão                2016
Santos 1-1 São Paulo Camp. Paulista         2016
Santos 3-1 São Paulo Copa do Brasil          2015
São Paulo 1-3 Santos Copa do Brasil          2015

Para este grande clássico Paulista a equipe do Santos jogará dentro de casa e chega como favorita, pois vem de duas vitórias seguidas. Fato importante é que atuando em seus domínios marcou um total de nove gols em duas partidas e apesar de ter sofrido quatro no total, o técnico Dorival não deverá mudar a sua forma de jogar, ou seja, atuar ofensivamente diante do São Paulo. Já Rogério Ceni depois de estrear com derrota frente ao Audax, conseguiu um resultado consistente frente a Ponte Preta, ou seja, marcou nestes dois jogos um total de sete gols mas também sofreu seis. Observando que Ceni deverá ainda continuar tendo trabalho para corrigir as falhas no seu setor defensivo. Desta forma, é esperado um grande duelo, onde ambas deverão dominar em diferentes momentos e assim encontrarem o caminho dos gols. Visto isto e diante de todos os fatos, optar por ambas equipes marcam deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2824
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos