Prognóstico
Odd
Menos de 2.5
1.61
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2702
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170

Santos – São Paulo (Brasileirão)

Santos e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, dia 12 de Setembro, às 19h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é válido à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2020. Este é um clássico de dois times paulista que, no histórico de confrontos já se enfrentaram cerca de 276, sendo que nos quais o São Paulo é superior, pois chegou a conquistar 118 vitórias, ao passo que o Santos 89 vitórias, portanto, houve 69 empates. Entretanto, nos últimos cinco confrontos, do mesmo modo o São Paulo mostrou mais serviço e força, chegando a vencer em dois deles, ao passo que o Santos venceu apenas um, e tiveram dois empates.

Análise Santos

O Santos no mais recente confronto contra o principal rival, jogo este disputado pelo campeonato estadual (Paulista), da temporada 2020, perdeu por 2×1. Pelo atual campeonato Brasileiro, o Santos nos últimos cinco confrontos apresentou um desempenho irregular, chegando a sofrer consecutivamente duas derrotas e um empate; mas buscou se recuperar da maré baixa e venceu nos dois últimos jogos.

Com estes bons resultados conquistados nos dois últimos jogos, o Santos condicionou-se a ocupar a sétima posição na tabela de classificação, em nove rodadas. Portanto, possui quatorze pontos e saldo de dois gols. Do total já disputado até aqui, o time da vila chegou a conquistar quatro vitórias e dois empates, mas sofreu três derrotas. Não tem mostrado muita produtividade no ataque, isto é, de modo geral; porém, é funcional e marca seu gol na maioria dos confrontos.

Jogando dentro de casa a equipe também ainda não deu total confiança ao torcedor, por conta de algumas irregularidades. Vem de cinco confrontos já disputados nesta condição, o qual chegou a conquistar duas vitórias, mas ficou com dois empates e sofreu uma derrota. Todavia, seu setor de ataque mostrou mais serviço e ótima produção, de modo que balançou as redes com média de 1.80 gols por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1.20 gols por jogo. Como já observado, a equipe vem de duas vitórias e fará o possível para não perder essa sequência, uma vez que em casa ainda tem tido aproveitamento regular.

Provável Escalação: João Paulo; Mádson, Felipe Jonatan, Sánchez, Diego Pituca, Soteldo, Jobson, Alex, Marinho, Arthur Gomes e Lucas Braga.

Análise São Paulo

Brasileirão Série AO São Paulo, por sua vez, está apresentando melhor aproveitamento que o rival. Nos últimos cinco confrontos conquistou três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota, alternadamente. No entanto, no seu mais recente confronto foi infeliz ao ficar no empate, dentro de casa, em 1×1 com o Bragantino.

De modo geral o São Paulo tem mostrado boa força defensiva e funcionamento no ataque. Até aqui, a equipe no total de nove jogos chegou a conquistar cinco vitórias e dois empates, sofreu duas derrotas. Por esta razão é o terceiro colocado na tabela de classificação. Pois, possui dezessete pontos igual o Flamengo segundo colocado, e está com três pontos a menos que o Internacional líder.

Fora de casa o São Paulos, infelizmente, como a maioria das equipes que não conseguem ser regular longe de casa, vem de uma derrota recente, por 3×0, perdendo para o Atlético Mineiro. A equipe tem sido muito vulnerável na defesa e pouco produtivo no ataque, de modo que sua média ofensiva é de apenas 0.67 gols por jogo. O time precisa evitar derrota neste confronto para defender s posição atual.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Reinaldo, Léo, Diego, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Igor Gomes, Gabriel, Luciano e Brenner.

Dica de Diagnóstico

Na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times.

São Paulo 2-1 Santos Paulista
Santos 1-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 3-2 Santos Brasileirão
Santos 2-0 São Paulo Paulista
Santos 0-0 São Paulo Brasileirão

Por ser este um confronto entre rivais e um clássico, as equipes vão se respeitar muito no campo e ser muito cautelosos, o que poderá resultar no provável placar final de poucos gols marcados. Até porque, de modo geral, têm sido menos vulneráveis na defesa.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5
1.61
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2702
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170