Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Santos – Santo André (Campeonato Paulista)

Santos e Santo André se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 22 de Julho, às 19h15, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é referente à 11ª rodada (fase de grupos) do Campeonato Paulista, da temporada de 2020. Oficialmente, as equipes já se enfrentaram cerca de trinta e três vezes, nos quais o Santos mostrou ser superior, de modo que chegou a conquistar o dobro de vitórias em relação ao Santo André, pois, venceu dezesseis vitórias, ao passo que o Santo André venceu oito vitórias. Portanto, houve nove empates. Entretanto, nos últimos cinco jogos a vantagem foi do Santos, o qual venceu três deles, sendo que o Santo André venceu apenas uma e um empate.

Análise Santos

O Santos da última vez que se enfrentou com o Santo André, foi na temporada de 2018, onde o Santos tendo sido mandante chegou a vencer por 2×0. Contudo, o Santos vem para este confronto com duas vitórias consecutivas sobre o adversário, sendo todos eles válidos pelo campeonato estadual paulista.

O campeonato paulista, devido a covid-19, foi paralisado no mês de março, para então voltar ativa neste vigente mês; portanto, este será o primeiro confronto dos times, após decisão de retomada do campeonato. Vale então reportar que na penúltima vez que o time esteve em campo nesta competição, jogou dentro de casa e venceu por 3×1, contra o Mirassol, em seguida enfrentou fora de casa o São Paulo e perdeu por 2×1. Portanto, neste momento ocupa a primeira posição na tabela do grupo A, tendo cinco pontos isolado.

Jogando dentro de casa o Santos tem mostrado muita força e domínio sobre os adversários, tanto é que no total de cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, obteve três vitórias e dois empates. Em todos estes confrontos mostrou ser funcional no ataque, mas seu ponto forte mesmo é o setor defensivo.

Provável Escalação: Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, Sánchez, Diego Pituca, Soteldo, Jobson, Arthur Gomes e Yuri Alberto.

Análise Santo André

Campeonato PaulistaO Santo André, por sua vez, diferente do Santos, não vem de bons resultados nos últimos três jogos. A equipe vem de empate de 1×1 com o Corinthians, em seguida perdeu dentro de casa por 0x1, depois perdeu para o Mirassol por 1×0 fora de casa. Mesmo tendo ficado nos últimos confrontos com resultados negativo, a equipe ainda lidera o grupo.

De modo geral, o Santo André encontra-se na liderança do grupo B, tendo, porém, o mesmo número de pontos como Palmeiras, pois ambos possuem dezenove pontos, sendo que perde no saldo de gols positivos ante o Palmeiras. Do total de dez partidas o time chegou a conquistar seis vitórias e um empate, sendo que sofreu três derrotas.

Jogando na condição de visitante, o Santo André não tem tido tanta força na sua maioria de vencer seus oponentes. Pois conquistou duas vitórias, mas também sofreu duas derrotas e um empate. É funcional no ataque e ligeiramente vulnerável na defesa. Portanto, são poucas as chances da equipe do Santo André voltar com três pontos. Pelo menos um possível empate.

Provável Escalação: Fernando Henrique; Odair Lucas, Marlon, Rodrigo Fagundes, Buiu, Zé Antonio, Paulo, Dudu Vieira, Ronaldo, Branquinho e Douglas Baggio.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos entre as equipes.

Santos 2-0 Santo André Paulista
Santo André 0-1 Santos Paulista
Santo André 1-1 Santos Paulista
Santos 2-3 Santo André Paulista
Santo André 2-3 Santos Paulista

O Santos, dentro de casa, tem mostrado forte entrosamento defensivo, contudo, funcional no setor de ataque. Já o Santo André, chega aqui com um aproveitamento decadente, e tem sido pouco produtivo no ataque. Portanto, é provável que a partida tenha gols marcados, porém não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850