Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Santos -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Santos – San Lorenzo (Copa Libertadores)

Santos e San Lorenzo se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de Abril ás 21h30, na Vila Belmiro (Santos – Brasil). Este jogo é referente à 3ª Eliminatória da Copa Libertadores, jogo de Volta, Temporada 2021. Os confrontos entre as 2 equipes não foram tantos, tendo acontecido por somente 3 vezes, onde o Santos venceu em 2 partidas e no outro jogo a vitória ficou por conta do San Lorenzo.

Analise do Santos

O Santos, como se sabe, é um dos times mais importantes do nosso futebol, com grande destaque histórico localmente, tendo sido por 7 vezes o vencedor do Brasileirão e, apesar de que a última vez já se passam mais de 15 anos, ainda assim na Temporada de 2019 foi o Vice-campeão do mesmo pela 8ª vez. Não apenas isto, mas por diversas vezes levantou outros troféus importantes que vem carregando no decorrer da sua história.

Sendo assim, é normal que seja uma dos maiores detentores de título nos gramados internacionais, constando dos dados de que guardam nas suas instalações diversos troféus que resultaram de lá, tendo inclusive competido as finais do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2011, onde terminou na condição de Vice-campeão. Neste Sentido, no que se refere a sua atuação nos gramados da Copa Libertadores, os dados nos informam que foram vencedores do mesmo por 3 vezes e atualmente são os Vice-campeões.

Nesta Temporada das Eliminatórias, as informações que possuímos nos dão conta de que competiram em 3 partidas e não experimentaram nenhuma derrota, tendo vencido em 2 partidas e no outro jogo empataram. Vale lembrar que aconteceu apenas 1 jogo na condição de mandante, onde também conseguiram vencer o seu adversário num resultado de 2 gols feitos, que lhes proporcionou um número de pontos no campeonato; portanto, como sempre, há condições para mais uma vez demonstrarem uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Paulo; Pará, Peres, Jonatan, Kaiky, Alison, Pirani, Vinicius, Marinho, Braga e Leonardo.

Analise do San Lorenzo

logolibertadoresQuanto ao San Lorenzo, apesar de não ser o time mais importante da Argentina, ainda assim tem ocupado um bom papel de destaque entre os melhores, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número de 11 taças como vencedores do campeonato mais importante dos Hermanos. Porém, atualmente não é detentor de nenhuma taça especialmente.

Quando se tratou de jogar nos gramados internacionais, os dados nos mostram que tem feito nome como um dos grandes de representação do seu país, tanto que na Temporada de 2014 estiveram presentes nas finais do campeonato mais importante em termos de Clubes no Mundo, onde terminaram na condição de Vice-campeões. Portanto, é normal que sejam um dos que têm brilhado na Copa Libertadores, onde na Temporada de 2014 foram os vencedores.

Vale mencionar que infelizmente não lhes foi possível participarem do último campeonato da Copa Libertadores, mas estão mais uma vez na Eliminatórias, onde já disputaram em 3 partidas e, pelo que tudo indica, estão com algumas debilidades notáveis, pois, dividiram os seus resultados na mesma dimensão, sendo 1 derrota, 1 empate e 1 vitória. Piora a sua situação por que apesar de não terem sido derrotados ao jogarem na condição de visitante, também não venceram no mesmo, tendo terminado na condição de empate e com uma média de somente 1.00 gol por jogo, o que demonstra que não há tanta certeza de que o jogo porvir sirva de meio para facilitar o seu acesso ao campeonato.

Provável Escalação: Devecchi; Braghieri, Donatti, Pittón, Herrera, Rodríguez, Ramírez, Palacios, Di Santo, Romero e Troyansky.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que o Santos está em melhores condições ao observarmos os últimos 5 jogos em que as 2 equipes disputaram nos seus diversos campeonatos; aliás, venceram no jogo de Ida que tiveram e, pelo que tudo indica, poderão vencer mais uma vez o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Santos -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440