Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Santos e Palmeiras enfrentam-se no próximo domingo, dia 19 de Março, às 18h30, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à fase de grupos (9ª rodada) do Campeonato Paulista.

O Santos na penúltima partida venceu fora de casa pro 1×4 o São Bernardo pelo Campeonato Paulista e na última partida venceu em casa por 2×0 o The Strongest pela fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, estando um ponto atrás do segundo colocado, Mirassol, e dois pontos atrás do líder do grupo, Ponte Preta.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que a equipe disputou, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Sendo derrotado nos dois primeiros clássicos paulistas que disputou em 2017, o Santos vem motivado pela boa vitória conquistada em casa na última partida. Para essa partida, além de querer vencer um dos seus principais arquirrivais do futebol paulista, o Santos quer também vencer para entrar na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Com isso, podemos acreditar que o Santos manterá seu estilo ofensivo de jogar, partindo para o ataque e contando com jogadores de muita qualidade para marcar seus gols, como Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Copete e o jovem Bruno Henrique.

Provável Escalação: Vladimir; David Braz, Matheus Ribeiro, Lucas Verissimo, Hernández, Leandro Donizete, Rafael Longuine, Jean Mota, Yuri Oliveira, Bruno Henrique e Kayke.

semis-paulistao

O Palmeiras na penúltima partida venceu em casa por 3×0 o São Paulo pelo Campeonato Paulista e na última partida venceu em casa por 1×0 o Jorge Wilstermann pela fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, estando oito pontos a frente do segundo colocado, Novorizontino.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em três delas foram marcados dois ou mais gols.

Com uma derrota e uma vitória nos dois primeiros clássicos paulistas que disputou em 2017, o Palmeiras vem para essa partida querendo melhorar esse retrospecto e também melhorar seus resultados como visitante. Estando oito pontos a frente do segundo colocado do seu grupo, o Palmeiras espera conseguir uma vitória nesta partida para garantir uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida partindo para o ataque, tendo jogadores de qualidade para isso, como Dudu, Guerra e Borja.

Provável Escalação: Fernando Prass; Egídio, Vitor Hugo, Fabiano, Mina, Michel Bastos, Guerra, Tchê Tchê, Thiago Santos, Willian e Dudu.

Nos últimos cinco confrontos, existe grande equilíbrio entre as equipes, uma vitória para cada lado e três empates. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos ao mínimo 2 gols marcados.

Santos 1-0 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 1-1 Santos Brasileirão 2016
Santos 2-2 Palmeiras Paulista 2016
Palmeiras 0-0 Santos Paulista 2016
Palmeiras 2-1 Santos Copa do Brasil 2015

Este jogo é um grande clássico do futebol paulista e brasileiro, neste jogo teremos o campeão paulista de 2016, contra o campeão brasileiro de 2016. Os dois times tem um elenco de muita qualidade técnica e com capacidade de marcar gols, os dois times também estão disputando a Copa Libertadores, que dará uma pausa agora praticamente de 1 mês, portanto p

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2, 2.5 gols 1.80 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2797
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1405
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos