Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Santos – Palmeiras (Brasileirão)

Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de Novembro ás 16h00, na Vila Belmiro (Santos – São Paulo). Este jogo é referente à 30ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. É muito comum que as 2 equipes se enfrentem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 298 vezes, com a maioria das vitórias ficando por conta do Palmeiras, isto é, 128 vezes e nos outros 93 o Santos venceu, terminando o restante dos 77 jogos com o resultado empatado.

Análise do Santos

O Santos é um dos times mais históricos do futebol do nosso país, constando dos dados de que por diversas vezes levantaram taças nos gramados internacionais inclusive, tanto que chegaram de competir as finais do Mundial de Clubes da FIFA onde ficaram como Vice-campeões na Temporada de 2011. Portanto, é muito normal que sejam um dos que mais troféus guardam nos gramados nacionais, apesar de que já fazem alguns anos que não levantam a taça como vencedores do Brasileirão.

No entanto, dada a sua posição, ainda é um time relevante no cenário do futebol brasileiro, e estão mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que já competiram em 29 partidas; mas o time está sofrendo grandes dificuldades, se aproximando inclusive à zona do rebaixamento, pois, se encontram na 15ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido somente 8 jogos neste universo, sendo derrotados em 10 e no restante dos 11 os resultados foram de empate.

O time tentou até mesmo fazer gols, porém, o número foi um pouco reduzido em comparação com os sofridos, isto é, 26 feitos e 35 sofridos e a situação do time continua cada vez mais comprometida, pelo fato de que, pelo menos 6 dos seus integrantes não poderão se fazer presentes no duelo que se avizinha, uma vez que se encontram lesionados; no entanto, há o reforço do Zanocelo e Marinho que estarão de volta para o próximo duelo depois de algum tempo fora por lesão, dando um pouco mais de ânimo à torcida do peixe.

Provável Escalação: Paulo; Robson, Boza, Velázquez, Guilherme, Jonatan, Zanocelo, Madson, Braga, Tardelli e Marinho.

Análise do Palmeiras

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Palmeiras, sabemos que é um dos times que também é marca no nosso futebol, constando dos dados de que tem participado por diversas vezes nos gramados internacionais em representação do nosso país, sendo inclusive atualmente o detentor do título de campeão da Copa Libertadores; portanto, é muito normal que seja um dos que mais títulos possui nacionalmente, inclusive nos gramados do Brasileirão onde, por exemplo, em 2018 foi o vencedor mais uma vez.

Sendo assim, nesta Temporada, está mais uma vez se mostrando como time forte que é, pois, mesmo não sendo o líder, está na Vice-liderança, visto que dos 29 jogos que já disputou até agora, foram vencedores em 16 deles e nos outros 9 é que foram derrotados, sendo que no restante dos 4 jogos empataram. Vale destacar que estão com uma frente de atacantes muito animados em balançar as redes adversárias, uma vez que por 45 vezes fizeram gols.

Em todo caso, há necessidade de potencializarem um pouco mais a sua defesa, uma vez que sofreram 35 gols, podendo ser um motivo de preocupação. No entanto, há um alto nível inclusive de saúde no time, que proporciona um grande desafio para a equipe técnica em selecionar os integrantes no jogo e o Palmeiras vem de uma vitória extremante relevante que faz com que a torcida do porco permaneça confiante em relação ao duelo porvir, mesmo se tratando de jogar fora dos seus gramados que não tem feito muita diferença para a sua atuação.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Garcia, Gómez, Piquerez, Rafael, Melo, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que nos últimos 5 jogos em que as 2 equipes competiram com os outros adversários, o Santos conseguiu vencer os últimos 2; no entanto, o nível de distância é tão grande que o Palmeiras não experimentou nenhuma derrota. Sendo assim, apesar de tudo é o possível vencedor do próximo duelo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446