Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.66
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Santos – Libertad (Copa Sul-Americana)

Santos vs Libertad se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 12 de Agosto às 21h30, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é referente às quartas de final (jogo de ida), da Copa Sul-Americana, da temporada de 2021. Oficialmente não há registro de confronto direito entre as equipes. Portanto, será este um confronto de grande importância histórica para ambos os times. Desse modo cada um dos times, fará de tudo para vencer ou pelo menos evitar uma derrota no primeiro confronto, ainda mais se tratando de um confronto dessa magnitude (Copa Sul-Americana). Portanto, espera-se que haja muita cautela e jogadas táticas para, possivelmente, na volta do jogo de volta, já tendo se conhecido melhor, poderão explorar os pontos fracos um do outro com mais liberdade.

Análise Santos

O Santos é um time brasileiro e que compete na categoria principal do futebol nacional (Brasileirão). É uma das melhores equipes e carrega em sua bagagem história inúmeros títulos nacionais e internacionais e até mesmo conquistou a taça de Mundial de Clubes – FIFA. Mas na presente temporada, em especial, pelo campeonato Brasileiro que se aproxima do fim do primeiro turno, o time da vila até aqui não conseguiu ainda definir um ritmo previsível de desempenho. Tanto é que em sua mais recente partida empatou em seu gramado sem balançar a rede, com o Corinthians.

Com este resultado negativo e mais outro obtido pela Copa do Brasil, o qual perdeu fora de casa para o Juazeirense de 2×0, somou assim duas partidas consecutivas sem vencer. Essa maré baixa de resultados decadentes não é bom para o time que precisa ser respeitado pelo visitante deste confronto. As agendas largas do time, vem desgastando os jogadores e o time tem que se adaptar as mudanças e demandas.

De qualquer forma as chances para o Santos vencer em casa ainda são maiores. Pois, de modo geral, dos últimos quatorze jogos realizados nas mais diversas competições, o time da vila sofreu apenas uma derrota. Portanto, é um time que na maioria das partidas em casa tem sabido dominar seus oponentes, além da boa funcionalidade e rendimento ofensivo, temos o fator bom entrosamento defensivo, como ponto forte do time. Sofre poucos gols.

Provável Escalação: João Paulo; Mádson, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Kaiky, Sánchez, Camacho, Jean Mota, Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Análise Libertad

O Libertad, por sua vez, não vive no seu melhor momento. Para se ter ideia a equipe nos últimos cinco jogos teve aproveitamento irregular e crítico. Venceu apenas uma partida, a qual foi contra o 29 de Setiembre, por 0x5, isto é, pela Copa Paraguaia. Goleou por ser um time muito medíocre; fora este resultado, o time sofreu duas derrotas e dois empates.

Em sua mais recente partida disputada pela Divisão Profissional do Paraguai, o Libertad perdeu na condição de visitante para o Nacional Asuncion, por 1×0. E mais, além desta derrota, o time já vinha de três jogos sem vencer. O que condicionou a ocupar a oitava posição na tabela de classificação.

Para chegar a quartas de final desta competição, o Libertad nas oitavas de final venceu no jogo de ida sobre o Junior Barranquilla, por 3×4, o que fez com que no jogo de volta a equipe além de poupar os jogadores, administrasse o resultado anterior. Como consequência perdeu de 1×0 para Junior Barranquilla. Embora de tal resultado não afetou na classificação, mas está ali uma marca histórica negativa. O Libertad vai precisar jogar mais do que vem mostrado nos últimos confrontos, principalmente pelo campeonato nacional. Essa decadência não faz bem ao time que joga fora de casa no jogo de ida.

Provável Escalação: Silva; Bocanegra, Báez, Barboza, Mayada, Merlini, Espinoza, Sanabria, Enciso, Cardozo e Villalba.

Dica de Prognóstico

Este é um confronto de ida, e comumente as equipes entram mais cautelosas e fazem jogadas menos arriscadas. Considerando que ambos os times têm sido menos vulneráveis na defesa, mesmo que o Santos seja mandante e funcional no ataque em partidas de casa, as chances de o confronto terminar com um placar magro são maiores.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.66
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514