Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Santos -0.5
1.825
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Santos – LDU Quito (Copa Libertadores)

Santos e LDU Quito se enfrentam na próxima terça-feira, dia 01 de Dezembro às 19h15, na Vila Belmiro (Santos – Brasil). Este jogo é referente às Oitavas de final da Copa Libertadores, jogos de Volta, Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 9 jogos onde os resultados em termos de vitórias foram iguais, isto é, 4 para cada um e no outro jogo o resultado foi de empate.

Análise do Santos

O Santos é um dos times que tem se apresentado historicamente como um dos mais pesados do futebol brasileiro, tendo inclusive competido as finais do campeonato mais importante do Mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA em 2011, onde ficou como Vice-campeão, tendo conquistado o seu último título nos gramados internacionais na Temporada de 2012/2013 como vencedor da Recopa Sul-Americana. Mas, a maioria dos seus títulos aconteceu quando estava competindo localmente, tanto que é o atual Vice-campeão do Brasileirão.

No que se refere a Libertadores, os dados nos informam que guarda nas suas instalações 3 taças do mesmo e a última vez foi em 2011; porém, na Temporada passada não conseguiu a Classificação; no entanto, está mais uma vez na disputa, onde já competiu em 7 partidas e está se saindo muito bem em campo, tendo vencido em 6 partidas e ainda não experimentou nenhuma derrota, empatando na outra partida.

Quando se tratou de jogar na condição de mandante do jogo, os dados nos informam que é aí onde aconteceu o empate e venceu os outros 2 jogos. Vale destacar que há um pouco de debilidade por parte dos seus atacantes que até agora só fizeram uma média de 1 gol por jogo e têm sido salvos pela sua defesa que em 3 jogos só sofreram 1 gol, ou seja, estão em ótimas condições para uma grande performance na partida que se avizinha.

Provável Escalação: John; Pará, Felipe, Veríssimo, Jonatan, Alison, Mota, Pituca, Soteldo, Marinho e Jorge.

Análise do LDU Quito

logolibertadoresQuanto ao LDU Quito é, de fato um dos times de grande relevância nos seus gramados nacionais, tanto que atualmente é o Vice-campeão do campeonato mais importante do Equador, como também o vencedor da Copa e da Super Copa, o que lhe coloca na posição de um dos times mais importantes localmente. Em relação a sua aparição nos gramados internacionais, os dados nos informam que já apareceu consideravelmente ocupando um grande espaço nas mídias, pois, em 2008 foi o Vice-campeão do Mundial de Clubes da FIFA.

Mesmo quando se tratou de jogar nos gamados da Copa Libertadores, o time guarda nas suas instalações 1 troféu conquistado no mesmo e tem se feito presente no campeonato, tanto que na Temporada passada competiu e passou até as quartas de final onde foi eliminado sem ter tido a possibilidade de fazer sequer 1 único gol. Foi possível se classificar mais uma vez para competir nesta Temporada onde não está tendo uma grande desenvoltura, pois, dos 7 jogos que já competiu, venceu na maioria, isto é, 4 mas foi derrotado em 3, tanto que, ao jogar na condição de visitante, só venceram 1 vez, tendo sido derrotados nas outras 2 vezes e foram derrotas com um número de gols consideráveis, pois, a média é de 2.00 gols sofridos, com os seus atacantes fazendo apenas 1 gol no todo, ou seja, há razões suficientes para que possam se preocupar no decorrer da partida.

Provável Escalação: Gabbarini; Cruz, Caicedo, Ordoñez, Quinteros, Perlaza, Veja, Julio, Arce, Alcivar e Martínez.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

LDU Quito 1-2 Santos Copa Libertadores
Santos 3-1 LDU Quito Copa Libertadores
LDU Quito 2-1 Santos Copa Libertadores
Santos 1-2 LDU Quito Copa Sudamericana
LDU Quito 3-2 Santos Copa Sudamericana

Pelo que o quadro apresenta, o time do Equador se saiu em vantagem, mas, no sentido geral, em relação aos jogos em que estão disputando, o Santos está em melhores condições, inclusive tratando-se de jogar neste campeonato, o que nos leva a conjecturar a possibilidade de que venha a ser o vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Santos -0.5
1.825
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393