Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Santos – Flamengo (Brasileirão Série A)

Santos vs Flamengo se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Agosto, às 19h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este confronto é válido à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. Estas equipes no histórico de confrontos diretos chegaram a se enfrentar cerca de 108 vezes, dos quais o Flamengo é ligeiramente superior por ter conquistado uma vitória a mais que o Santos, ou seja, o Santos conquistou trinta e nove vitórias, ao passo que o Flamengo conquistou quarenta; contudo, empataram vinte e nove.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos diretos, o time carioca vem sendo mais contundente e determinado, mostrando mais força e qualidade, sendo mais decisivo em campo; de modo que chegou a conquistar quatro vitórias e apenas sofreu uma derrota. Pois, vindo de uma sequência de duas vitórias, o Santos conseguiu interromper com uma vitória, mas o Flamengo conseguiu recuperar e somou mais duas consecutivas vitórias. Assim vem invicto contra o Santos a duas partidas. A última vez que estavam em campo foi válido pelo Brasileirão passado, no qual o Flamengo jogando em casa venceu de goleada de 4×1.

Análise Santos

O Santos não está no seu melhor momento, o que reduz bastante as chances de vencer o Flamengo, mesmo sendo mandante. A equipe da vila vem de quatro jogos sem vencer, dentre os quais dois empates e duas derrotas sofridas; isto é, jogos realizados em competições tais como Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Todavia, na última partida perdeu na Copa do Brasil em casa do Athletico-PR, de 1×0.

Com certeza a equipe precisa psicologicamente ser trabalhada para enfrentar o Flamengo em busca de um resultado que dá uma moral positiva. Mas tais chances são bem menores, face ao que tem mostrado nos últimos jogos contra este adversário. No ano passado em nenhum momento o Santos foi superior. Especialmente pelo Brasileirão o Santos entra para este confronto após três jogos em que não venceu, apenas empatou; dois deles empatou na condição de mandante.

Tendo chegado aqui na décima oitava com esses resultados, esse aproveitamento irregular, colocou a equipe paulista na décima primeira posição na tabela de classificação. Pois, apenas somou vinte e dois pontos em dezessete rodadas disputadas. Embora não seja um time com defesa muito vulnerável, mas não é também tão blindado. O pior mesmo é a baixa produtividade do setor de ataque, que precisa ser mais eficiente.

Provável Escalação: João Paulo; Mádson, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Wagner, Sánchez, Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Análise Flamengo

logo Brasileirão Série A novoO Flamengo, por sua vez, vem de sua última partida com vitória conquista pela copa do Brasil, pois, ao enfrentar o Grêmio em casa, venceu de 4×0. Ao passo que pelo Brasileirão em sua última partida tendo visitado o Ceará, ficaram no empate de 1×1. Todavia, de modo geral, nos seus últimos cinco confrontos a equipe conquistou quatro vitórias e um empate.

Pela Copa Libertadores vem de três jogos seguidos em que goleou seus oponentes, seja em casa como fora. Sendo que no mais recente deles venceu em casa de 5×1, sendo que o último fora de casa venceu 1×4. Tem sido uma máquina de fazer gols e um mengão que se o oponente vacilar leva goleada.

O Flamengo vive bons momentos e seu ataque tem sido eficiente, com um setor defensivo regular. O Flamengo mesmo tendo toda sua atenção dividida em diferentes competições e que isso desgasta os jogadores, mas ainda tem dado conta de jogar com muita mestria e qualidade, coletando ótimos resultados. Razão pelo qual pelo Brasileirão se encontra na quinta posição na tabela. Agora busca evoluir mais um pouco sua posição na tabela.

Provável Escalação: Diego Alves; Filipe Luís, Léo Pereira, Bruno Viana, Matheuzinho, Diego, Éverton Ribeiro, João Gomes, Vitinho, Gabriel Barbosa e Michael.

Dica de Prognóstico

Este é um confronto entre duas equipes que são rivais. O que torna este um clássico. Observando a fase que vive o Santos, tendo poucas chances de vencer, fará de tudo para marcar seu gol no confronto. Já o Flamengo precisa evoluir na tabela, e fará também de tudo para tentar vencer, o que dá muita chance de chegar ao gol do Santos. Portanto, é muito provável que ambos marquem gol.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540