Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 gols
1.975
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Santos – Corinthians (Campeonato Carioca)

Santos e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Abril ás 20h00, na Vila Belmiro (Santos – São Paulo). Este jogo é referente à 1ª fase de Grupo A, 8ª Rodada do Campeonato Paulista, Temporada 2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 296 vezes onde o Corinthians venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 116 vitórias e o Santos ficou com 96 e no restante dos 84 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Santos

O Santos é de fato um dos times mais importantes do nosso futebol, constando dos dados de que já representou o país por diversas vezes nos gramados internacionais, tanto que na Temporada de 2011 estiveram nas finais do Mundial de Clubes da FIFA, mas não lhes foi possível vencerem o mesmo e ficaram na condição de Vice-campeões e, atualmente são os Vice-campeões da Copa da Libertadores. Mas, como é normal que aconteça, é nos gramados nacionais que mais troféus conquistou, tendo sido vencedores de diversos campeonatos e inclusive em 2019 foram os Vice-campeões do Brasileirão.

Mas, o lugar onde conquistou mais taças foi jogando no Campeonato Paulista, onde por 22 vezes levantou a taça do mesmo, mas já faz alguns aninhos que tal não acontece, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2016 quando foram os vencedores do mesmo. Na Temporada passada, o time não teve grandes avanços, pois foi eliminado nas Oitavas de final e atualmente está mais uma vez na disputa onde dos 8 jogos em que competiram, venceram por 2 vezes apenas, tendo empatado e sendo derrotado na mesma proporção, isto é, 3 vezes.

Quando se tratou de jogar na condição de mandantes de jogo, no seu estado atual, não fez muita diferença, pois, apesar de não terem sido derrotados nem sequer 1 vez, venceram apenas 2 vezes e nos outros 2 jogos empataram e, apesar das tentativas dos seus atacantes de fazerem gols em todas as partidas, ainda assim foram apenas 5; porém, o grande destaque está na sua defesa que sofreram apenas 3 gols até agora, o que demonstra que podem se esforçar na medida do possível no duelo porvir.

Provável Escalação: John; Pará, Peres, Jonatan, Kaiky, Mota, Pirani, Vinicius, Braga, Leonardo e Borges.

Analise do Corinthians

Quanto ao Corinthians, na mesma condição em relação ao seu adversário na próxima partida, é de fato um dos maiores times do futebol brasileiro, constando dos dados de que por diversas vezes ocupou os gramados internacionais e teve um bom resultado, inclusive por 2 vezes como vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2012, sem contar com os outros campeonatos. Mas, como acontece com a maioria dos times, é nos gramados nacionais que tem mais sucesso e conquistou diversos títulos.

Portanto, é nos gramados do Campeonato Paulista que conquistou mais troféus, sendo inclusive atualmente o Vice-campeão do mesmo, aliás, normalmente está na posição de destaque, tendo sido por exemplo em 2019 o vencedor do mesmo pela 30ª vez. Nesta Temporada, os dados nos mostram que estão se saindo mais uma vez muito bem em campo, pois, são os melhores classificados, encontrando-se na posição de liderança do campeonato, resultado do fato de que venceram 5 dos 9 jogos já competidos, tendo sido derrotados somente 1 vez e no restante dos 3 jogos empataram.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, vale o destaque de que é aí onde aconteceu a sua única derrota, porém, não fez muita diferença pois, foram vencedores em 3 jogos e empataram no outro jogo. Mas, há necessidade de dinamizarem os seus atacantes, visto que houveram jogos em que não fizeram nem sequer 1 gol, por isto a sua média é de apenas 0.80, que pode prejudicar o seu desempenho no duelo porvir.

Provável Escalação: Cássio; Jemerson, Bicalho, Piton, Victor, Camacho, Otero, Xavier, Jô, Luan e Natel.

Dica de Prognóstico

De forma geral, ambos os times não vivendo os melhores momentos do seu futebol, o que demonstra que o jogo pode vir a terminar com alguns poucos gols feitos.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 gols
1.975
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390