Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422

Santos – Corinthians (Brasileirão)

Santos e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro ás 19h00, no Estádio da Vila Belmiro (Santos – Brasil). Este jogo é referente à 33ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 295 vezes, sendo que o Corinthians venceu na maioria dos jogos, ficando com 116 vitórias e o Santos com 95, quando o restante dos 84 jogos terminaram com resultado empatado.

Análise do Santos

O Santos é um time de grande envergadura no que se refere aos gramados internacionais, tanto no sentido histórico quanto atualmente, sendo um dos poucos times nossos que competiram as finais do Mundial de Clubes da FIFA, o que aconteceu em 2011 quando terminou como Vice-campeão do mesmo, mas o time tem sido ainda forte em tais gramados, tanto que é o atual Vice-campeão da Copa Libertadores da América, o que está acontecendo pela 2ª vez.

Ao se tratar de jogar na localmente, é onde aconteceram o maior número dos seus troféus que não são tantos assim, sendo a maioria no campeonato estadual. No que se refere a sua atuação no Brasileirão, os dados nos mostram que por 7 vezes foi o vencedor do mesmo e na Temporada de 2019 terminou como Vice-campeão, sendo a sua condição atual com alguns dos seus atacantes fazendo parte da lista dos melhores marcadores em campo.

Nesta Temporada, infelizmente o time está tendo uma grande queda, pois, encontra-se na 9ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, lutando para apenas se manter no campeonato, onde já competiu em 35 partidas e venceu somente 13 e no restante dos jogos distribuiu os seus resultados na mesma proporção, sendo 11 para cada um. Ao se tratar de jogar na condição de mandante do jogo, a defesa do time se comportou de forma aceitável, pois, só foram derrotados 3 vezes e o seu número de gols feitos está acima dos sofridos, sendo uma possível vantagem que o time pode ter no duelo porvir.

Provável Escalação: Paulo; Pará, Laércio, Peres, Jonatan, Alison, Soteldo, Sandry, Marinho, Braga e Jorge.

Analise do Corinthians

Brasileirão Série AQuanto ao Corinthians, tem sido uma das marcas do nosso futebol de forma considerável, tanto que é um dos poucos que venceu por 2 vezes o Mundial de Clubes da FIFA, tendo sido a última vez em 2012 e mais recentemente foi Vice-campeão da Florida Cup, isto é, em 2017, sem contar com outros títulos. Mas, como é normal que aconteça, a maioria dos seus títulos aconteceu jogando nos gramados locais, sendo atualmente o Vice-campeão da Paulista A1 depois de ter sido campeão do mesmo.

Em relação ao Brasileirão, os dados nos confirmam que por 7 vezes foi o vencedor do mesmo e a última aconteceu na Temporada de 2017; mas na Temporada passada teve um pouco de dificuldade de articulação, pois, apesar de ter participado do mesmo, terminou na 8ª posição da Tabela Classificatória, tendo conseguido se manter, mas está tendo o mesmo problema, pois, encontram-se no 10º lugar, visto que, apesar de ter vencido em 13 jogos, foi derrotado em 12 e no restante dos 10 é que empatou.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, os dados nos revelam que os 17 jogos que aconteceram aí, venceram em apenas 5 e nos outros 8 foram derrotados, quando empataram em 4. É interessante que inclusive em 1 dos jogos não conseguiram fazer nem sequer 1 gol e a sua maior vitória foi de 2×0; ou seja, para um time do seu calibre com estes resultados, estão tendo fortes dificuldades, podendo comprometer o seu desempenho no duelo porvir.

Provável Escalação: Cássio; Santos, Fágner, Gil, Méndez, Otero, Cantillo, Araos, Xavier, Natel e Mosquito.

Dica de Prognóstico

Pelos seus últimos 5 jogos, os 2 times estão na mesma condição, de terem vencido apenas 1 vez; sendo assim, podemos conjecturar que no duelo porvir, é possível que as redes dos lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422